A verdade
*5 semanas depois*
POV. Sol
Estava no meu quarto à espera do Cinco, quando recebo uma carta da comissão. Vou para o banheiro e tranco a porta. Quando ia abrir ouvi a porta do quarto abrir e fechar e a voz do Cinco.
-Linda? Já estou aqui meu amor.
Sim, ele me chamou de linda e amor. Andávamos a namorar escondido à três semanas. Nem os outros sabiam disso. Lembro-me do dia que ele me pediu em namoro.
*Flashback on*
Já se tinha passado uma semana desde que entrei na Umbrella Academy e também ando a dar uns pegas nada de sério, só para aliviar ás vezes.
Tinha saído para ir dar uma volta com o Cinco. Decidimos ir para uma gelataria e descansar um pouco da missão que tivemos ontem. Já estávamos sentados numa mesa com sofás no canto.- Hoje sou eu quem escolhe o gelado, ok? - ele diz, parecia estar nervoso.
- Porque não posso escolher eu?
- Porque da última vez o que tu escolheste era horrível. - ele riu e eu também lembrando-me desse dia.
- Mas era em outro lugar. E não era assim tão mau.
- Vamos fazer assim. - ele vira-se mais para mim já que estávamos ao lado um do outro. - Se tu não gostares deste, eu compro-te outro só para ti. Mas se gostares, tu compras para mim. Combinado?
- Humm... Combinado - rimos e chega a atendente e Cinco procura o gelado. Tento ver qual é.
- Ei não vale ver. - suspiro e viro-me para o lado e ele mostra o gelado para a atendente sem eu ver.
- Diz-me qual é. Por favor! - pouso as minhas mãos na sua perna, pois sei que ele gosta disso e mete a mão dele por cima das minha, e faço uma carinha fofa que sei que ele não resiste.
- Nem vem com essa carinha, baby girl, que hoje ela não funciona. E é surpresa. - ele fala tocando com o dedo no nariz como se fosse uma criança e olha para a rua.
Suspiro e olho para o lado o vejo meu ex nos olhando. Quando ele ia se levantar viro-me para o Cinco.
- Cinco? - ele olha para mim- Beija-me!- ele me olha confuso.- só me beija, tá?
- Claro princesa.
Ele me beija e quando olho para o lado vejo que meu ex já tinha saído.
- O que aconteceu? - ele pergunta preocupado
- Não mintas para mim.- ele diz e faz uma cara que eu acho muito fofa.
- Ok, ok ganhaste!- ele sorri- É que... estava aqui um ex meu e ele estava a olhar muito para cá.
- Não faz mal linda. Eu estou aqui, ok? - concordo com a cabeça e sorrio- Mas se ele voltar a olhar para ti dizes-me que eu dou um jeito.
- É um jeito à tua maneira. A morte!- digo rindo e ele me olha sério
- Só isso é? E todo o amor que te dou? - ele aproxima-se do meu ouvido.- Especialmente aquele que te dei no quarto segunda. (obs. era quarta e Sol tinha entrado na terça da semana anterior)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy- um amor proibido [Completo]
Fiksi Penggemarela: fria, calculista, inteligente, ágil, forte, ignorante, sensível, louca, poderosa ele: frio, ignorante, calculista, inteligente, forte, sensível, fofo e amoroso (com quem quer), diferente Sol era uma assassina a sangue frio. Ela era a melhor de...