"A ex que quero que morra"- Sol
POV. Sol
Assim que abri os olhos volte a fecha-los por conta da claridade. Fui me acostumando com a luz e abri novamente os meus olhos. Vejo o Cinco a olhar para mim preocupado.
- Quanto tempo eu dormi?- perguntei sentando-se na cama devagar.
- Duas horas e tal.- ele falou vindo me abraçar- Fiquei preocupado.
- Cinco, eu lembrei-me.
- Lembras-te de quê?- ele pergunta já entusiasmado.
- De tudo.- falei e o sorriso dele aumentou e me puxou para um beijo profundo e com desejo que eu correspondi na mesma intensidade.
- Então tenho a minha namorada linda, maravilhosa, perfeita e incrível de volta?- sorrio para ele.
- Claro amor.
- Eu te amo baby girl.
- Também te amo Daddy.
---Quebra de tempo---
Já se tinha passado uma semana e estava tudo normal. Não contei ao Cinco sobre o sonho que tive, até por que não sei se vai acontecer de facto, aliás, o futuro pode sempre mudar. Mas, sinceramente, eu adorei aquele sonho/visão, era tão calmo e parcial tão real, só espero que se realize.
Agora estou na biblioteca a procurar um novo livro de romance já que acabei o que estava a ler. Quando estava prestes a pegar um ouvi a campainha tocar e como o Klaus, a Alisson, a Lila e o Diego estavam lá em cima, o Luther foi às compras, a Vanya foi às aulas de violino e o Cinco está a descansar no quarto fui abrir.
Quando abri vi uma garota ruiva, várias curvas e roupa justa e make um pouco chamativa. Acho que é da minha idade, ou pelo menos parecia. Mas como sou e pela forma que cresci aprendi a diferenciar quem é quem e esta garota aqui não parece nada bem. Ela me olhou de cima a baixo com um pouco de nojo no olhar, percebesse muito bem
- Precisa de ajuda?- perguntei afixada mas ainda desconfiada.
- O Cinco está?- ela perguntou totalmente ignorante.
- Sim e quem és tu?- perguntei ignorante que nem ela.
- Sou a namorada dele.- ok, eu não sabia se ria ou lhe batia, optei pela primeira opção.
Comecei a rir e ela apenas me olhou confusa.
- Olha miúda, eu não sei que tu és ou o que és do Cinco mas eu sou a namorada dele então baza daqui.- falei séria depois de parar de rir.
- Isso é impossível, o MEU Cinco não me trocaria por uma criatura qualquer que ele veja.
Ela já está a passar dos limites, podia jurar que o meu cabelo e os meus olhos já estavam vermelhos mas tentei me acalmar e consegui mantê-los normais. Quando ia lhe responder ouço uma voz da escada.
- Hannah?!
POV. Cinco
Estava a descansar no meu quarto enquanto o meu amor foi buscar um livro na biblioteca. A campainha toca e deixo para lá, deve ser para os outros. Fico mais alguns minutos no meu quarto e percebo que a Sol está a demorar muito.
Levanto-me da cama e saio do quarto descendo para a sala nas escadas. Quando estou a meio da escada ouço uma voz um pouco familiar. Paro e fico a ouvir a conversa.
- Sou a namorada dele.- disse a voz, era de uma garota e acho que estava a conversar com a Sol, mas eu namoro a Sol e não faço ideia de quem possa ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy- um amor proibido [Completo]
Fanficela: fria, calculista, inteligente, ágil, forte, ignorante, sensível, louca, poderosa ele: frio, ignorante, calculista, inteligente, forte, sensível, fofo e amoroso (com quem quer), diferente Sol era uma assassina a sangue frio. Ela era a melhor de...