7

473 14 0
                                    

Este capítulo tem hot

então,

CRIANÇAS, saiam da sala, please

( Como sei que não me vão ouvir vou ignorar)

Obrigada

-----/////----

POV. Sol

Teletransporto-me para a Comissão à procura de Carmikel. Entro no escritório dele sem bater mesmo fazendo o mesmo se assustar.

- Sol!!?- ele pergunta assustado quando me vê

- É o que dizem. Vim falar contigo.

- A tua mãe sabe?

- É sobre isso que vinha falar. Eu matei-a.

- Sério? - ele pergunta e consigo perceber o entusiasmo e medo na voz dele.

- Sim, estão livres e quero que tu tomes o lugar dela.

- Mas tu não querias isso?

- "Queria", já não quero. Tenho coisas melhores a fazer. Mas vamos fazer um acordo.

- Que acordo?- agora sim, era interesse!

- Eu deixo a Comissão mas tuas mãos mas tens de me deixar usá-la a meu favor sempre que quiser.

- Aceito isso.

- E não podem incomodar mais a minha família! Deixei claro?

- Mais do que a água. Até depois, Sol

- Até depois, Carmikel.- digo e teletransporto-me para a Umbrella.- CHEGUEI!

- Sol!! - todos gritam e nesse momento o Cinco teletransporta-se para a minha frente e abraça-me.

- Estive assim tanto tempo fora? - pergunto aconchando-me nos braços do Cinco.

- Não mas o suficiente!- ele disse me apertando mais

- Para o quê? E larga-me que eu já não respiro.

- Sim desculpa!- ele diz soltando-se do abraço. - E tempo o suficiente para ficar com saudades.

- Owwwwo, tu és muito fofo!- digo e o beijo.

- Vão para o quarto! - o Klaus grita

- Ok!- o Cinco diz e leva-me para o lado de fora da casa.

- Cinco onde vamos?- falo assim que entro no carro

- Para um hotel.- ele diz e dá partida ao carro

Em pouco tempo chegamos num motel que estava praticamente vazio. Entramos e conseguimos um quarto. Entro e o Cinco rapidamente tranca a porta e pressa-me contra a parede.

- Queria tanto este momento denovo contigo.- ele fala e me beija.

Hot🔥

Ele começa a me beijar intensamente e quando ficamos sem ar, ele começa a beijar o meu pescoço. Ele pega-me no colo e vai para a cama. Eu tiro a camisa dele e ele a minha. Ele fica algum tempo a ver o meu corpo e depois começa a beijar o meu pescoço novamente. Ele tira o meu sutiã devagar e desce os beijos para os meus seios. Ele beijava um e massajava o outro com os dedos. Eu rebolava no colo dele e ambos estávamos ofegantes. Ele trocou as posições, ficando em cima de mim. Beijou-me e foi descendo os beijos para o meu pescoço, os meus seios, a minha barriga até chegar na barra dos calções.

- Posso linda?- ele pergunta me olhando com um sorriso que eu não resisto

- Vai rápido amor!- ele sorri ainda mais com as minhas palavras e retira os meus calções.

Ele tira as calças dele e penetra dois dedos fazendo-me gemer alto. Ele volta a me beijar enquando fazia movimentos de vai e vem com os dedos. Ele continuou até eu gozar e sentir o calor da sua mão na minha intimidade. Ele tirou os dedos de dentro de mim, ainda me beijando, e deslisou-os pelo meu corpo até o meu peito onde ele ficou lá com as mãos. Ele parou o beijo e me olhou. Eu sorri e ele coloca o seu membro em mim. Ambos gemiamos alto e ele segura os meus braços acima da cabeça. Ele entrelaça os nossos dedos e acelera com os movimentos.

- Mais.... rá... pido... Cinco!- digo entre gemidos.

- Pede direito.

- Vai mais rápido, Daddy!

- O teu pedido é uma ordem!- ele fala e acelera ainda mais.

Pouco depois gozamos juntos. Ele saiu de cima de mim e deitou-se ao meu lado. Encaramo-nos por alguns segundos e começamos a rir.

- Estava com saudades de ti.- digo e ele abraça-me

- Também estava meu amor. Senti falta dos teu abraços, dos teus beijos, do amor que me dás... Amo-te muito e vou estar sempre contigo.

- Também amo-te muito.- falo e adormecemos abraçados.

The Umbrella Academy- um amor proibido [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora