Com um cobertor jogado sobre os ombros e segurando uma caneca cheia de chá fumegante, Dhyego senta-se confortavelmente na poltrona no canto de sua sala pequena naquela noite fria. O notebook está ligado sobre a mesinha posicionada bem ao lado dele e ele clica o botão que inicia o vídeo.
O vídeo começa mostrando Lennon, Jonas e Gisela no cômodo do apartamento de Lennon onde ele realiza a filmagem de todos os vídeos agora, o seu próprio pequeno estúdio particular.
— Aloha-loha, gangue! Eu sou o Lennon. Hoje eu estou aqui com dois convidados muito especiais. Já faz 84 anos desde a última vez que nós filmamos juntos. Vocês já sabem que eles são uns dos meus melhores amigos. É por isso que eu estou muito feliz que eles vão passar essa semana inteira aqui em casa. Certo, certo. Sem mais delongas, digam um grande "Aloha-loha" para o Jonas...
Jonas acena e é inserido no vídeo o efeito sonoro de uma multidão aplaudindo e celebrando.
— E Gisela! —Lennon completa.
O efeito sonoro de aplausos se repete enquanto Gisela também acena para a câmera.
— Nós vamos ler prints de algumas mensagens de texto que tiveram intervenções horríveis, muito, muito vergonhosas do corretor automático. Vocês estão animados? — Lennon pergunta para os amigos.
— O seu canal literalmente se tornou um canal de react.— Gisela diz para Lennon sem ter qualquer filtro. — Os seus vídeos agora são apenas você lendo comentários, mensagens, histórias e assistindo a vídeos engraçados e memes e reagindo a tudo isso.
— É. Eu sei, amiga. Eu nunca neguei.
Os três caem na gargalhada com a aceitação tão fácil de Lennon dos fatos.
— Ai, amigo. Cadê a sua criatividade? — Jonas pergunta. — Você é um criador de conteúdo dessa plataforma.
— Bem, eu ia pedir para a gangue conferir os links aqui em baixo do vídeo e se inscrever nos canais de vocês, mas já que os dois decidiram embarcar no modo "bullying total" contra mim...
A fala de Lennon os faz rir bastante novamente e Gisela dá uma bofetada no braço dele.
— Estão vendo, gangue? Essa é a pessoa que vocês seguem. Vocês estão inscritos no canal de um monstro egoísta. — Jonas diz rindo para a câmera.
— Ok, ok. Chega dessa merda. Jonas, você lê comigo a primeira conversa. Eu serei o verde e você o branco.
— "Cara, eu estou muito puto!" — Jonas lê direto da tela do computador.
— "O que aconteceu?" — Lennon lê na sequência e ele também tenta forçar uma voz diferente, a tentativa de incorporar um personagem, assim como Jonas tenta fazer.
— "O treinador me tirou do jogo da final".
— "O que você fez, cara?"
— "Foi um acidente. Durante..."
— Essa voz que você está fazendo é uma porcaria. — Gisela diz do nada, interrompendo.
— Cala a boca. — é tudo o que Jonas diz em sua voz normal e rapidamente continua lendo com a voz inventada. — "Durante o último treino eu acabei chupando as bolas do Tiago com força".
A frase lida faz os três romperam em altas risadas novamente.
— "Chutando! Eu chutei as bolas dele por acidente. Porra de corretor!" — Jonas termina de ler o print.
— Ah, tá. Sei. Eu estou vendo você aí chupando as bolas dos seus colegas de treino e depois tentando colocar a culpa no corretor automático. — Lennon diz tão sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Youtuber Mais Famoso do Brasil (COMPLETO)
RomanceDhyego é um solitário homem na casa dos vinte anos de idade, preso a um emprego de professor que ele detesta e cheio de talentos ocultos. Ele acaba encontrando uma fonte de alegria e peculiar conforto sentimental nos vídeos do digital influencer com...