São onze horas da noite quando Lennon está de volta à cama king size, ainda amarrado, e agora Dhyego está deitado ao seu lado, abraçado a ele. A grande TV mais à frente exibe um filme de terror. Dhyego está bem concentrado na trama do filme e vivendo o ápice da felicidade por estar na companhia de Lennon daquela maneira. Já Lennon, embora tenha os olhos mirando na TV, nem ao menos se dá conta do que está sendo exibido na tela. Ele está ali na suíte, o seu corpo está todo amarrado sobre a cama, mas a sua mente vagueia, tenta escapar para outro lugar bem distante e diferente.
— Você gosta de filmes de terror assim como eu. Não é mesmo? —Dhyego pergunta.
Nenhuma resposta.
— Leonardo, eu estou falando com você. — em um piscar de olhos, Dhyego muda para um tom mais ríspido.
— Eu gosto. — Lennon responde quase sem forças. Ele rapidamente alcança aquele estado de não ter mais esperanças, desenganado sobre ter uma saída otimista para a sua situação de refém.
— Vamos começar a fazer um passeio pela lista de coisas que nós dois temos em comum. Eu sei que você adora mangas, animes e cultura oriental no geral. Eu confesso que eu não sou assim tão fã dessas coisas, mas eu acho interessante. Eu amo cinema e você ama cinema. Eu amo viajar e você ama viajar. Eu amo gatos e você ama gatos. Eu não gosto de baladas, noitadas ou ir para clubes lotados de gente bêbada e eu sei que você também não gosta. Eu não tenho a menor dúvida de que nós vamos nos conectar muito bem um com o outro.
Dhyego fecha os olhos, abraça o corpo amarrado de Lennon ainda mais apertado e pressiona o seu nariz contra o pescoço dele, absorvendo o seu aroma com grande paixão.
Lennon encara o teto e fecha os olhos também, mas ele o faz para tentar escapar, ao menos em pensamento.
***
Na madrugada, Lennon está amarrado em sua cadeira gamer na sala e ele arremessa o próprio corpo para frente, se balança de novo e de novo, assim conseguindo se mover na cadeira através da sala uma vez que as rodinhas da cadeira se movimentam.
Ele para em frente à porta dupla de correr que dá para a sacada. Ele não sabe exatamente o que pretende fazer, qual é o plano. Ele está tão nervoso. Lennon quer apenas fugir do apartamento e do domínio ameaçador de Dhyego. De repente até alcançar a sacada e começar a gritar por socorro de lá ecoa como uma opção dentro de sua mente fragilizada.
Mas, de repente, Dhyego surge atrás dele e aperta os seus ombros o dando um enorme susto.
— Tudo o que você precisava ter feito era me amar em retorno, Leonardo. Você tinha que me amar.
Dhyego então grita – um berro gutural – e ele empurra Lennon na cadeira com incrível violência para a sacada.
O corpo amarrado de Lennon se choca contra a meia parede de vidro que contorna a sacada.
A cascata de cacos de vidro se derrama do nono andar. Lennon cai lá do alto. Ele grita, mas a sua queda rumo ao chão de concreto lá em baixo é brutalmente rápida.
***
DIA 2
Lennon acorda muito assustado do intenso pesadelo. A primeira coisa que ele se dá conta é que, felizmente, a queda só acontecia no seu subconsciente e a segunda coisa que ele nota é Dhyego ajoelhado sobre o colchão o desamarrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Youtuber Mais Famoso do Brasil (COMPLETO)
RomansaDhyego é um solitário homem na casa dos vinte anos de idade, preso a um emprego de professor que ele detesta e cheio de talentos ocultos. Ele acaba encontrando uma fonte de alegria e peculiar conforto sentimental nos vídeos do digital influencer com...