EAINNNN!! GENTE, meu Deus que loucura kkkkk fazia muito tempo que eu não aparecia aqui né? Não quero atrapalhar muito a leitura de vocês, então já venho dizer para lerem as notas finais!
Eu queria fazer algo comemorando os 4 anos de aniversário de GM, 4 anos? É galera, GM está como plot já faz muito tempo, e recentemente fez UM ANO que eu coloquei em prática IRAAAAA. Bom eu pensei em capítulo de comemoração, mas porque um cap assim sendo que o presente já poderia ser um próprio cap?
E gente eu amei esse cap, por mais que ele seja mais curtinho, tem coisas que eu sei que vocês vão AMAR, e eu até pensei em continuar com algo totalmente diferente, mas como eu estava com saudades, aposto que vocês também estavam.
(Seis vão entender ehehehe)
Eu dei uma mudadinha nos personagens, mas acredito que vocês vão gostar!
Chega de falar aqui, leiam as notas finais ein!!
Outra coisa, é MUITO importante para um autor saber do que estão gostando, então não deixem de comentar! Principalmente no twitter, eu AMO ver comentários no twitter, além de que ajuda muito no crescimento da fic! Então vocês podem usar: #GeneticamenteTK para falar sobre a fic, marcar memes! E até me marcar @taaeggukiie.
• A história tem REFERÊNCIAS dos filmes do HA e Deadpool, não é totalmente igual as histórias dos personagens.
• Tudo o que foi criado, foi com base nas referências! Mais também criei muita coisa para que fizesse sentido com o que eu queria.
• A história é +18, ou seja terá bastante palavrão, conotação sexual, sexo, e etc.
• Não irá ter putaria nos primeiros capítulos, eu trabalho com desenvolvimento, então se querem pegação, putaria logo nos primeiros capítulos. Sinto muito, essa fanfic não é para você, até porque tem MUITA coisa pra que faça sentido antes de rolar qualquer coisa entre o principal casal.
• Deixando claro que eu NÃO sou cientista para criar coisas absurdas. Tudo o que é criado, tem como inspiração dos filmes, e porque a fic é uma ficção científica, entendem né?
• Claro que nem sempre vai se basear em Homem Aranha e Vtan, os Taekook tem uma vida fora desses personagens, e eu aconselharia ficarem de olho.Vamos lá! Quero agradecer a:
@lua_singularity = Ajudou a desenvolver o enredo, personalidade do Tae, e escrever. Betagem.@yomaeuphoria = Ajudou com a personalidade do Jeongguk, escrever o primeiro capítulo!
Obrigada mesmo por terem me ajudado! Sou grata demais e não poderia deixar de não dar os créditos a elas!! Sem essas garotas eu não tinha conseguido, além disso são dois amores!! (Vão seguir elas no twitter vão.)
Este capítulo foi betado por sugahowls . Obrigada mesmo por todas as dicas e por me ensinar cada vez mais. Maravilhosa demais.
Boa leitura meus amores!
____________________________________
Cada dia tem sido bem intenso, desde que eu decidi ir atrás daqueles caras que andam fazendo experimentos não permitidos pelo governo. Não consegui descobrir muito, mas o que eu descobri já é uma ótima informação. Eles não tem apenas um laboratório, há outros dois, um em Daegu e o outro é fora da Coreia.
Agora me pergunto, porque diabos eles tem três laboratórios? Será que cada um deles contém algum tipo de experimento diferente? Porque se for, o que eles estão fazendo? Querem tanto criar coisas sem sentido, ameaçar criar algum vírus que pode acabar com toda a humanidade? Porque todo experimento tem seu risco, e pelo visto eles não estão se importando muito com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geneticamente Modificados (HIATUS)
Science FictionTAEKOOK| herói | comédia | +18 | romance | universo alternativo | Jeongguk era apenas um fotógrafo amador. Amante da ciência e de experimentos químicos, ele nunca se imaginou estar escalando paredes e soltando teias em direção de criminosos após ser...