Oi bebês! Antes de tudo, quero deixar claro algumas questões!
• A história tem REFERÊNCIAS dos filmes do HA e Deadpool, não é totalmente igual as histórias dos personagens.
• Tudo o que foi criado, foi com base nas referências! Mais também criei muita coisa para que fizesse sentido com o que eu queria.
• Não irá ter putaria nos primeiros capítulos, eu trabalho com desenvolvimento, então se querem pegação, putaria logo nos primeiros capítulos. Sinto muito, essa fanfic não é para você, até porque tem MUITA coisa pra que faça sentido antes de rolar qualquer coisa entre o principal casal.
• Deixando claro que eu NÃO sou cientista para criar coisas absurdas. Tudo o que é criado, tem como inspiração dos filmes, e porque a fic é uma ficção científica, entendem né?
• Claro que nem sempre vai se basear em Homem Aranha e Vtan, os Taekook tem uma vida fora desses personagens, e eu aconselharia ficarem de olho.Vamos lá! Quero agradecer a:
@lua_singularity = Ajudou a desenvolver o enredo, personalidade do Tae, e escrever. Betagem.@yomaeuphoria = Ajudou com a personalidade do Jeongguk, escrever o primeiro capítulo!
Obrigada mesmo por terem me ajudado! Sou grata demais e não poderia deixar de não dar os créditos a elas!! Sem essas garotas eu não tinha conseguido, além disso são dois amores!! (Vão seguir elas no twitter vão.)
Boa leitura meus amores.
_______________________________________Enquanto se passavam os dias, meus encontros com o cara estranho de traje avermelhado se tornavam cada vez mais frequentes. Não porque eu realmente gostava de vê-lo, e sim porque eu tirava as fotos. Ryan, estava ficando cada vez mais ansioso, e realmente achava que eu e Vtan estivéssemos começando uma linda e radiante amizade, porém, se eu trocasse mais de três palavras com o criminoso, era muito. Além de que, não sinto prazer em dialogar com ele, sua postura demonstra ser bem o que as pessoas dizem.
Um criminoso.
Bom, faz exatamente uma semana que eu estou trabalhando na agência e até agora tudo tem corrido como esperado. A universidade está oferecendo um resultado satisfatório, os trabalhos andam me agradando muito, visto que eu consigo efetuá-los com grande facilidade. Embora Taehyung, continuava tirando minha atenção com suas piadas cansativas, contudo consigo achar um fundo de humor nelas. Neste momento, o que importava era apenas o que eu teria que realizar no Centro de Pesquisas Avançadas da UCNY. Finalmente o tão esperado momento chegou, as portas do laboratório estavam abertas. Essa é uma grande oportunidade que tenho de explorá-lo. Os maiores cientistas estão lá, trabalhando e se esforçando para que assim seus projetos sejam um sucesso, por consequência virarem a ser aprovados pelo governo.
Qualquer laboratório tem que passar pelas mãos do governo, isto é inevitável, os experimentos e pesquisas sempre são vistoriados e aprovados. Os cientistas e pesquisadores tem a obrigação de sempre manterem-nos informados, e dar tudo o que for necessário a eles. Ou então, o projeto acaba, os experimentos terminam, pesquisa são vetadas, e tudo acabará sendo em vão. Ser cientista não é apenas colocar um jaleco e começar a fazer pesquisas intensas, experimentos e etc. Temos que dar tudo de si para conquistar um trabalho impecável, e, portanto, temos o dever de fazer o que é certo: informar os nossos superiores -governo.
- Alo, alo, alo! - A voz tediosa do Jimin se fez presente bem na porta de meu quarto. - Jeongguk, você morreu dentro desse quarto?! Adianta garoto! temos que ir logo! Já deveria estar no laboratório! Não reclama, pois foi você quem me pediu para te alertar sobre horário?! Ficou acordado até que horas?! Jeonggu-- JÁ ESTOU INDO! ESPERA! - Grito após não aguentar mais ouvi-lo me repreendendo, escutá-lo falando sem parar é como se fosse uma tortura... uma tortura que não tem fim. Jimin costumava ser bem tagarela, o que saí da boca daquele baixinho são pedras, que te atacam sem parar, e se você não se proteger pode ter certeza de que elas irão te machucar. Se não quiser escutar basta dar um corte. Faça com que a tesoura ganhe da pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geneticamente Modificados (HIATUS)
Science FictionTAEKOOK| herói | comédia | +18 | romance | universo alternativo | Jeongguk era apenas um fotógrafo amador. Amante da ciência e de experimentos químicos, ele nunca se imaginou estar escalando paredes e soltando teias em direção de criminosos após ser...