Oi bebês! Primeiro quero pedir desculpas pela demora da att, eu tive que tirar um mês para descansar, além do bloqueio de criatividade que acaba com qualquer desenvolvedor de conteúdo. Bem, pretendo me esforçar mais para escrever, esse mês me fez ter certeza de algumas frustrações que eu tinha. Agora eu me sinto melhor!
Aproveitem esse capítulo, há coisas importantes e o que vocês mais desejavam hehehe.
Outra coisa, é MUITO importante para um autor saber do que estão gostando, então não deixem de comentar! Principalmente no twitter, eu AMO ver comentários no twitter, além de que ajuda muito no crescimento da fic! Então vocês podem usar: #GeneticamenteTK para falar sobre a fic, marcar memes! Ou até me marcar @taaeggukiie
• A história tem REFERÊNCIAS dos filmes do HA e Deadpool, não é totalmente igual as histórias dos personagens.
• Tudo o que foi criado, foi com base nas referências! Mais também criei muita coisa para que fizesse sentido com o que eu queria.
• A história é +18, ou seja terá bastante palavrão, conotação sexual, sexo, e etc.
• Não irá ter putaria nos primeiros capítulos, eu trabalho com desenvolvimento, então se querem pegação, putaria logo nos primeiros capítulos. Sinto muito, essa fanfic não é para você, até porque tem MUITA coisa pra que faça sentido antes de rolar qualquer coisa entre o principal casal.
• Deixando claro que eu NÃO sou cientista para criar coisas absurdas. Tudo o que é criado, tem como inspiração dos filmes, e porque a fic é uma ficção científica, entendem né?
• Claro que nem sempre vai se basear em Homem Aranha e Vtan, os Taekook tem uma vida fora desses personagens, e eu aconselharia ficarem de olho.Vamos lá! Quero agradecer a:
@lua_singularity = Ajudou a desenvolver o enredo, personalidade do Tae, e escrever. Betagem.@yomaeuphoria = Ajudou com a personalidade do Jeongguk, escrever o primeiro capítulo!
Obrigada mesmo por terem me ajudado! Sou grata demais e não poderia deixar de não dar os créditos a elas!! Sem essas garotas eu não tinha conseguido, além disso são dois amores!! (Vão seguir elas no twitter vão.)
Este capítulo foi betado pela moinalovesbts. Obrigada mesmo por todas as dicas e por me ensinar cada vez mais. Maravilhosa demais.
Boa leitura meus amores.
__________________________________________A frase de Hoseok ecoava em minha mente, naquele momento era como se o mundo estivesse parado e o meu corpo estivesse desligado. Mas algo que não queria parar era o medo e angústia de estar acontecendo o mesmo que anos atrás. O medo de estar prestes a perder aquele que ficou comigo por anos, mesmo não sendo tão presente, ainda sim eu o amava, não desejava seu mal, muito menos que ele me abandonasse.
Apenas aquela frase, aquelas palavras permaneciam em minha mente.
Taehyung, Hoseok e Jimin tentavam de todas as formas me fazer voltar para a realidade. Embora a minha audição estava como se eu estivesse dentro da água, sem poder ouvir nada tão claro.
— Jeongguk! Ei olha pra mim!
Despertei ao sentir as mãos trêmulas de Jimin em meu rosto, eu pisco algumas vezes tentando assimilar todas as coisas que estavam acontecendo. Eu encaro suas orbes cheias de preocupação, engulo em seco sentindo minha garganta começar a travar, e as lágrimas escorrer por minhas bochechas.
— M-meu pai...e-ele—
— Ele está no hospital, não deve ter sido nada demais Jeonggukie, por favor, fique calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geneticamente Modificados (HIATUS)
Science FictionTAEKOOK| herói | comédia | +18 | romance | universo alternativo | Jeongguk era apenas um fotógrafo amador. Amante da ciência e de experimentos químicos, ele nunca se imaginou estar escalando paredes e soltando teias em direção de criminosos após ser...