Oi amores, antes de tudo eu quero pedir desculpas por demorar a atualizar. Acabei tento alguns problemas bem sério, e quem realmente quiser saber eu comentei no Twitter o porque a demora.
Espero que entendam que as vezes pode acontecer de demorar mesmo.
Mais uma coisa, quero dizer a vocês que este capítulo é bem mais "suave" em questão de experimentos como os anteriores, e vai ter muitas vezes capítulos nesses estilos. Até porque a fic é de heróis, ciência e etc. Mas existe a vida dos Taekook fora de um traje.
Mesmo que este capítulo seja mais "clean", ele é extremamente importante no desenvolvimento do Jeongguk. Ah e também, não é porque eu não mencionei exatamente os experimentos, que não tem coisa importante viu? Fiquem de olho!
• A história tem REFERÊNCIAS dos filmes do HA e Deadpool, não é totalmente igual as histórias dos personagens.
• Tudo o que foi criado, foi com base nas referências! Mais também criei muita coisa para que fizesse sentido com o que eu queria.
• Não irá ter putaria nos primeiros capítulos, eu trabalho com desenvolvimento, então se querem pegação, putaria logo nos primeiros capítulos. Sinto muito, essa fanfic não é para você, até porque tem MUITA coisa pra que faça sentido antes de rolar qualquer coisa entre o principal casal.
• Deixando claro que eu NÃO sou cientista para criar coisas absurdas. Tudo o que é criado, tem como inspiração dos filmes, e porque a fic é uma ficção científica, entendem né?
• Claro que nem sempre vai se basear em Homem Aranha e Vtan, os Taekook tem uma vida fora desses personagens, e eu aconselharia ficarem de olho.Vamos lá! Quero agradecer a:
@lua_singularity = Ajudou a desenvolver o enredo, personalidade do Tae, e escrever. Betagem.@yomaeuphoria = Ajudou com a personalidade do Jeongguk, escrever o primeiro capítulo!
Obrigada mesmo por terem me ajudado! Sou grata demais e não poderia deixar de não dar os créditos a elas!! Sem essas garotas eu não tinha conseguido, além disso são dois amores!! (Vão seguir elas no twitter vão.)
Este capítulo foi betado pela @cheekshobie, obrigada meu anjinho, você é maravilhosa e obrigada pelo apoio! (Sigam ela no twitter anjos).
Boa leitura meus amores.
_____________________________________________Ainda estava tentando me acostumar com essa modificação inesperada. Não mostrei nada para os meus tios, nem sequer me descuidei desses sintomas que se eu permitisse, ficariam bem notáveis. Nem mesmo contei para Hoseok e Jimin sobre isso, e era isso que me assustava, como eu posso guardar um segredo assim? Sozinho.
E se eu contasse sobre isso? O que iria acontecer? Iriam me prender em uma sala, fazer testes em mim, tentar coletar algumas amostras do meu sangue, sei lá qualquer coisa desse tipo. Eu estou com medo do que pode acontecer comigo, vou ficar com isso para sempre? E se isso me dar uma reação diferente? Algo que não foi descrito naqueles arquivos.
Agora eu me pergunto: o porquê meu tio queria tanto esse arquivo, o que ARAN atraía tanto nele? E não vejo onde esse experimento se encaixa no GEN. Realmente, eu não entendo o porquê, nem cientificamente, não consigo encaixar ARAN em GEN.
Depois que fui picado pela aranha, eu tentei o máximo controlar os meus reflexos, e até mesmo Jimin e Hoseok estranharam a minha melhora na visão, eu tinha que mentir que agora estava usando lentes de contato, para que não desconfiassem de nada. Está dando certo por enquanto, mas o que ferra comigo é quando os dois começam a gritar um com o outro. Meu cérebro treme, meus tímpanos sangram, e eu só consigo pedir para que alguém me salve e me tire dali o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geneticamente Modificados (HIATUS)
Science FictionTAEKOOK| herói | comédia | +18 | romance | universo alternativo | Jeongguk era apenas um fotógrafo amador. Amante da ciência e de experimentos químicos, ele nunca se imaginou estar escalando paredes e soltando teias em direção de criminosos após ser...