Olá pessoas! Prazer, Kelly! Mas os íntimos me chamam de lly, fiquem a vontade!
Vamos a um bate papo.
Primeiramente peço perdão ao sumiço, deixei vocês na mão e peço mil vezes perdão.
Mas talvez vocês queiram arrancar minha cabeça, porque o que venho anunciar aqui não é a volta, na verdade é uma "despedida".
Vamos lá!
Amadurecimento é uma coisa de louco, não somente mental como em sua personalidade, quem você decide ser na vida e tudo mais. Mas falando como escritora, vocês não fazem ideia do quanto eu evoluí nesse ramo, o quanto os meus gostos mudaram na literatura, o que eu descobri gostar, o estilo que eu me identifiquei. As aventuras que passei para finalmente me encontrar, para decidir que tipo de escritora eu seria, no fundo eu ainda estou descobrindo, mas encontrei um caminho para seguir em frente.
O que quero dizer com isso é que, não estou mais conectada com Geneticamente, por mais que eu tente e eu realmente tentei, eu não consegui, não por agora e talvez eu consiga, talvez não. No início essa história era para ser divertida, mas situações aconteceram que me fizeram duvidar se realmente era boa, se eu realmente era capaz de fazer algo assim, naquela época. Hoje com toda a certeza posso dizer que sou capaz de muito mais! Eu mergulhei em tantas histórias que criei e guardei para mim mesma, descobri que eu sou capaz de fazer algo muito incrível e a prova de tudo é Genericamente Modificados!
Eu agradeço a todos que, mesmo pouco tempo, esteve comigo até aqui e continuaram fiéis. Mas infelizmente, não terá uma continuação, não agora e eu não sei quando terá. Tenho muito a agradecer a todos que provaram, adoraram e me acompanharam nesse descobrimento de quem eu sou como escritora. Se não fosse por essa história, por vocês! Eu não teria nunca iniciado nesse ramo, não teria experimentado o carinho dos leitores. Quero que se sintam abraçados por mim, pela autora que por mais que seja imprudente, eu sou esforçada.
Geneticamente Modificados ficou tanto tempo na caixinha da minha mente, agora ela retorna para um futuro em que possa ser atualizada e mais com a minha cara, com a Kelly de quase 22 anos. Tenho certeza que o meu eu de 12 anos, que sempre desejou que as pessoas conhecessem um pouco do que éramos capazes, está orgulhosa do que nos tornamos agora, da escritora que viemos a descobrir ser com o tempo. Da leitora que somos. Da mente fértil e maluca, a imaginação...
Até me emociona.
Quero que saibam que escrever sempre foi minha paixão, a coisa "única" dentro de mim. Então nesse tempo que estive longe, eu consumi muitos livros, mergulhei em romances, fantasias, mistérios e romances sombrios. E ler todos esses temas me ajudou a compreender que eu não sou só boa em um tema, mas em muitos! As histórias que estão guardadas no meu Documentos, comprovam isso. Eu amo fantasia, amo mundos mágicos ou com heróis de super poderes, mas eu realmente me encontrei em algo que eu consiga colocar as sombras da minha mente em forma de escrita, para que as pessoas saibam o que ronda a minha cabeça.
"Mas, Kelly, se você não está aqui para continuar a fic, o que quer?"
Simples gente. Dizer um até logo! Me despedir da Kelly adolescente e criança, falar para mim mesma que nossa criatividade evoluiu, que nossos gostos mudaram, mas que não é o fim do mundo! Histórias vem e vão, todo escritor que está descobrindo ainda se sente perdido, se sente sem um mundo, mesmo criando diversos.
Estou aqui para apresentar a nova lly para vocês, dizer que, embora não seja o que vocês queiram, quem quiser, quem sempre gostou da minha escrita e for querer descobrir a minha evolução, eu venho dizer a vocês que estou trabalhando em um projeto de livro de total autoria minha. O projeto está indo em frente e em pouco tempo eu posso lançar o meu primeiro livro de autoria total minha!
Estou muito feliz por compartilhar essa notícia com vocês, sinto que devo isso!
E é isso pessoas! O livro será em tema de romance sombrio, não sei se posso definir o livro a palavra "romance", mas as sombras estarão rondando toda essa história. Minha nova eu está feliz demais por finalmente colocar em prática o que a meu eu do passado sempre desejou, lançar nosso próprio livro, criar uma história cheia de mistério e descobertas, com um final de cair o queixo!
Me despedir da minha eu do passado, que por mais que seja difícil e eu queira fugir e me esconder, para não ter que enfrentar, é completamente necessário. Agradeço a todos vocês que me acompanharam, mesmo que por pouco tempo, mas que estavam aqui desde sempre. Agradecer minha própria obra por trazer pessoas como vocês! Obrigada de verdade!
Dizer "até logo" é melhor do que o adeus, porque na verdade eu não irei embora, só estarei com um novo tema e uma nova escrita.
Geneticamente Modificados ficará ao ar, para quem sempre quiser lembrar da obra. Se quiserem me acompanhar nessa jornada, ou até mesmo me perguntar sobre GM, meu insta é llydfm_. Se quiserem conversar comigo, tirar suas dúvidas, estou aberta para tudo isso!
Mas já aviso! Não é um "Adeus" a essa história, é um final em aberto, onde eu ainda tenho coisas para mostrar aqui e capítulos não finalizados! Ou seja, tudo é possível pessoal!
É isso por enquanto. Obrigada novamente por tudo, por todos! Por todos que tiveram um carinho imenso por mim...
Vejo vocês na minha próxima história!
Com carinho, lly.
Com carinho, Vtan.
Com carinho, Homem Aranha.Até logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Geneticamente Modificados (HIATUS)
Science FictionTAEKOOK| herói | comédia | +18 | romance | universo alternativo | Jeongguk era apenas um fotógrafo amador. Amante da ciência e de experimentos químicos, ele nunca se imaginou estar escalando paredes e soltando teias em direção de criminosos após ser...