❥︎CHAPTER FOUR

1K 79 22
                                    

。☆✼★━━━━━━ ★ ━━━━━━★✼☆。

CAPÍTULO QUATRO'WILL?!'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO
'WILL?!'

NARRADORA POV'S

WILL GOSTAVA DA companhia de Cory, "não foi bom me separar dela",era oque o garoto achava no momento, até que Will teve sua teoria comprovada ao entrar no banheiro e ver o bicho esquisito na sua frente.

- Pessoal, eu o achei...- O garoto disse no seu walk talk enquanto observava Dart no chão.

- Onde?- Dustin perguntou com preocupação visível na sua voz.

- No banheiro perto da sala do Sr. Salerno - Disse em voz baixa para não assustar a pequena criatura.

- Entendido - A voz de Mike soou um pouco falha do outro lado da linha.

Aquele não era o momento ideal
para pensar, mas Will só queria ter Coraline ao seu lado para poder segurar sua mão e aliviar o medo que percorria seu copo, mesmo que tivesse a conhecido a poucos dias, o garoto sentia uma ligação forte com a garota e se senti seguro ao seu lado, o que ele não sabia era que o sentimento era recíproco.

- Está tudo bem. Não vou machuca-lo - Sua voz saia suave para não assusta-lo e fazer ele correr. Mas com a fala de Will, Dart grunhiu um pouco alto, fazendo com que o garoto de cabelos castanhos se assustasse e deixasse seu walk talk cair. Com a adrenalina e o medo presente em seu corpo, Will correu para fora do banheiro.

Quando chegou no corredor as luzes começaram a piscar e no momento ele estava novamente no Mundo Invertido.

Coraline corria o mais rápido possível para o lugar citado, ela nunca deixaria Will sozinho com aquela coisa gosmenta.

Quando chegou no corredor do banheiro, encontrou com Lucas, Mike e Max indo para o mesmo lugar que ela. Os quatro entraram no banheiro e viram apenas Dustin no local, sem Dart e nem Will.

- Cadê o Dart? - Mike perguntou
olhando para o cacheado.

- Não sei. Não está aqui - Ele dizia com a voz um pouco insegura, mas seus amigos nem perceberam.

- Quê? - Mike perguntou surpreso e foi até uma das cabines para procurar Dart.

- Ele disse perto do Salerno, certo? - Max perguntou tão confusa quanto as outras crianças presentes no banheiro.

[hiatus] THE DARK IS GLOOMY ── STRANGER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora