。☆✼★━━━━━━ ★ ━━━━━━★✼☆。
CAPÍTULO DOIS
As 2 sombras❥︎CORALINE POV'S
JÁ ESTAVAMOS INDO buscar a Max na casa dela para irmos a escola, eu tinha vestido minha calça jeans com um suéter vermelho e branco, eu também estava usando um All Star vermelho e branco com o meu skate em mãos. Paramos na frente de uma casa onde Max estava sentada na calçada olhando um carro sair com um menino loiro que fumava dentro.
- Max! Aqui!- Eu disse abrindo as portas e indo até ela.
- Cory! Que saudade!- Ela disse me abraçando.
- Você me viu ontem ruiva- Eu lembrei ela enquanto levava ela até o nosso carro.
- Eu sei- Max disse rindo.
★
Chegamos na escola e descemos do carro juntas montando nós nossos skates. Demos impulso, e como sempre, eu ganhei toda a atenção para mim.
- Notícia correm rápido aqui né? Eu cheguei anteontem e já sabem que eu sou uma Peverell- eu disse enquanto adentravamos a escola, andamos até a sala do diretor e batemos na porta.
- Pode entrar!- disse uma voz masculina e velha- Ah! Vocês devem ser as novas alunas que vieram da Califórnia, certo?- pergunta o mais velho e nós apenas assentimos em uníssono.
- Ok, venham, levarei-as para a sua sala, que são as mesmas- quando ele termina de dizer isso eu faço um high-five com a Max.
★
Depois de alguns minutos, chegamos na nossa sala, o diretor abre a porta dando espaço para eu e Max entrarmos, e assim fizemos. Logo depois, o mais velho entra e fecha a porta, chamando a atenção dos alunos e do professor para nós três.
- Ah! Devem ser as alunas novas!- Diz o professor olhando em nossa direção.
- As próprias, e são todas suas- diz se virando para sair, eu e Max tentamos nos virar para irmos as carteiras do fundo, mas o professor nos impediu.
- Opa! Espera aí! Não irão se safar tão fácil. Venham para cá!- Diz o professor nós parando, eu só vi Max revirando os olhos e indo ao lugar aonde o mais velho apontou junto comigo. Tive que me segurar para não mandar aquele velho se ferrar- Não sejam tão tímidas. - logo o mais velho, muda a direção de seu olhar para um garoto.- Dustin, rufe os tambores. - Depois da fala, o tal Dustin começa a bater no próprio livro, fazendo um barulho quase igual á de um tambor. - Turma, dêem as boas-vindas para elas que vieram da ensolarada Califórnia. As novas passageiras da nossa viagem da curiosidade, Maxine e Coraline!
- É Max!
- É Cory!- eu disse ao mesmo tempo que Max apenas para provocar.
- O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[hiatus] THE DARK IS GLOOMY ── STRANGER THINGS
FanfictionCoraline, mais conhecida como "cobaia x" no laboratório da Califórnia, era uma garota com um passado terrível, ela se mudou para uma cidade indiana, Hawkins. A garota queria finalmente ter uma vida normal na cidade, mas o destino não cedeu essa opor...