❥︎CHAPTER EIGHT

830 67 21
                                    

。☆✼★━━━━━━ ★ ━━━━━━★✼☆。

CAPÍTULO OITO
O beijo

❥︎CORALINE POV'S

EU ESTAVA NO MEU quarto escolhendo um vestido para o Snowbaw'84 da escola. Eu resolvi ir com um vestido preto com detalhes azuis escuros, tênis preto (odeio sapatilha ou salto) e uma tiara de flores com pétolas pretas manchadas de azul escuro.

Meu cabelo era liso, então depois de tomar banho, pedi para minha mãe deixá-lo ondulado. Já com o vestido, cabelo arrumado e tênis, desci as escadas e fui até o meu irmão pulando em cima do mesmo.

- Você 'ta linda Cory, certeza que o Will vai babar- Hunter diz me fazendo corar e esconder o meu rosto- cujo eu tinha passado um pouco de blush, já que minha bochecha é rosada naturalmente, um batom não muito forte da cor vermelha e gloss de cereja por cima- no pescoço do mais velho

- Cala a boquinha e me leva para a escola vai.- digo com a voz abafada

- Tudo bem, vou pegar as chaves do carro do papai.- ele diz e vai pegar as chaves, Hunter fez 18 anos dia 7 de janeiro e completou o 3° ano do ensino médio, ele já conseguiu carteira de motorista pela fama da nossa família.

Já tinha me despedido dos meu pais, e fui com meu irmão até o carro. Ficamos cantando músicas natalinas a viagem inteira. Quando paramos em frente a escola Hunter me olhou e disse.

- Quando você voltar vau ter que me contar tudinho viu?- ele diz e eu assinto animada. Entro no local e vejo Nancy na entrada.

- Boa noite princesa- ela diz sorrindo encantada para mim.

- Boa noite bela dama-  digo fazendo uma reverência exagerada causando risos na mais velha.

- Você está linda Cory- ela diz me dando o passe para entrar.

- Obrigada- entro e olho a decoração maravilhada, enquanto tento achar meus amigos, sinto uma cutucada no meu ombro. Me viro e vejo Onze, ela estava linda.

- Uau, você está bonita- Ela diz juntando nossas mãos

- Você também- digo sorridente, continuo procurando com o olhar os garotos, quando On diz.

- Ali olha- ela diz apontando para quatro garotos e uma menina ruiva que logo reconheci sendo Max.

- Vamos lá- digo animada puxando Onze na direção deles.

- Oi pessoal!- digo acenando para os quatro ao mesmo tempo que On. Lucas e Will me encaravam com brilho nos olhos enquanto Mike encarava Onze.

A música que antes estava agitada ganha um ritmo lento e romântico.

- Ei Max!- Lucas chama a atenção da ruiva- Está legal né?... Uhm é... Quer.. Eh- ele se enrola todo e Max se apressa

- Você quer dançar comigo perseguidor?- Brinca ela

- Não! Claro que não! A não ser que você queira...- diz Lucas

- Vão logo!- digo empurrando Max e Lucas com a mente para a pista de dança, onde eles desaparecem e Will olha para mim dizendo.

- Sabe... É... Cory?... Bem...- Will respira fundo e diz rapidamente- Você quer dançar comigo?

- É claro- digo pegando na mão dele e o conduzindo para a pista de dança. Coloquei minhas mão envolta do seu pescoço e ele colocou as suas envolta da minha cintura.

- Sabe Cory, nunca te agradeci por tudo que fez por mim, então... Obrigado!- ele diz olhando nos meus olhos e sorrindo.

- Não tem de que, eu apenas cumpri uma promessa- digo de volta

- Então eu prometo que vou te prometer também, custe oque custar!- ele diz nervoso.

- Will...- Digo quando ele se aproxima mais de mim ficando com os nossos corpos quase colados.

- É uma promessa...- ele diz aproximando seu rosto do meu, eu já sentia sua respiração, senti meu coração acelerar e colamos nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, senti como se milhares de borboletas estivessem voando no meu estômago. Nos separamos e colamos nossas testas, sorrindo.

Abraço seu pescoço e afundo minha cabeça em seu ombro dançando ao som da melodia. Sentia seu coração acelerado e ouvia sua respiração irregular nos meus cabelos.

Se eu fosse escrever um livro sobre tudo que aconteceu esse ano, as pessoas iriam me achar louca, mas eu só sei que apesar de todos os perigos, sentimentos e relações, Hawkins se tornou meu lar. Eu revi minha "irmã" que não via a uns dois anos, encontrei amigos e até uma paixão.

Eu posso ter perdido oque for, seja minha sanidade mental, normalidade ou qualquer outra coisa que for, Hawkins sempre será meu lar, sempre será MINHA CASA.

。☆✼★━━━━━━ ★ ━━━━━━★✼☆。

。☆✼★━━━━━━ ★ ━━━━━━★✼☆。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
[hiatus] THE DARK IS GLOOMY ── STRANGER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora