❥︎CHAPTER SIX

613 47 30
                                    

。☆✼★━━━━━━ ★ ━━━━━━★✼☆。

CAPÍTULO SEISOs hospedeiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SEIS
Os hospedeiros

NARRADORA POV'S

ENQUANTO MIKE, Eleven, Will e
Lucas foram pegar alguns itens para botar o plano do Wheeler em prática, Coraline e Max continuavam vigiando Hunter e Billy, ainda de uma distância segura e com os binóculos.

— Eu confio em você, Cory — Max
começa a dizer ao tirar o objeto com lentes da frente de seus olhos. — Mas não quero acreditar que Billy realmente é um devorado, mesmo que ele seja um merda a maior parte do tempo, é difícil de aceitar que ele foi possuído por um monstro que quer acabar com o mundo.

Cory assente e pousa sua mão no
ombro da amiga tentando passar
conforto.

— Eu entendo, até porque meu irmão também pode estar no meio de tudo isso, ele nunca foi um merda comigo como seu irmão é com você, então eu realmente me preocupo muito com ele. Mas não se preocupe muito, talvez eu esteja errada. Você mesma disse que
ser estranho era algo normal para
Billy, eu posso estar simplesmente delirando ou paranóica.

Max concorda com um aceno de cabeça e sorri fraco, tentado forçar o seu subconsciente a acreditar que Billy não foi devorado, mesmo ela tendo 99% de certeza disso.

Mike, está ai? — Ela pergunta.

Sim! — Ele diz exautado, como se
estive com raiva de algo.

Coraline levanta uma sombrancelha para Max, em questionamento sobre essa reação do garoto, e a Mayfield apenas da de ombros sem saber também o que havia acontecido, mas decide ignorar.

Onde vocês estão? — Pergunta.

Estamos indo. Só... um segundo —
ele pede voltando a silenciar o
comunicador.

Max volta a suspirar, e coloca
novamente o binóculo em seus olhos. Horas se passam e a noite chega, com a piscina fechada, Billy e Hunter tomavam um banho para poderem ir embora.

Quando eles terminam de tomar banho, vão até os corredores de armarios e começam a se trocar, e é nesse momento que o plano dos mais jovens começa.

Will é quem fecha o cadeado da porta do vestiário masculino, fazendo o máximo de barulho possível para chamar a atenção do Hangrove e do Peverell.

— A piscina está fechada — o Peverell avisa para quem quer que estivesse ali.

O garoto bate mais uma vez na porta, dessa vez com um chute, para fazer um barulho mais estridente no metal.

— Ei! — Os mais velhos já estavam sem paciência, os dois batem a própria porta de seus armários e vão em passos violentos até a porta a qual Will já havia corrido para longe. — A piscina está fechada! — o Hangrove tenta sair do vestiário, mas não consegue passar pela passagem que havia sido trancada antes, Hunter tenta também mas não consegue. Lucas desliga a luz de todo o lugar.

[hiatus] THE DARK IS GLOOMY ── STRANGER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora