❥︎CHAPTER FOUR

635 50 10
                                    

。☆✼★━━━━━━ ★ ━━━━━━★✼☆。

。☆✼★━━━━━━ ★ ━━━━━━★✼☆。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO QUATRO
Heather

❥︎NARRADORA POV'S

A CHUVA JÁ HAVIA COMEÇADO a alguns minutos, mas as garotas com suas capas e bicicletas, conseguiram chegar a piscina comunitária antes que ela fechasse. Ainda tinha algumas pessoas saindo do lugar, quando elas se posicionam na frente do balcão da recepção, onde os dois veteranos, com roupas de salva vidas, estavam distraídos, enquanto faziam coisas aleatórias.

— Com licença — Max tenta chamar a atenção de alguns dos dois.

— Ninguém na água trinta minutos
depois do último raio — o cara
que não tira o olhar de sua revista,
começa a avisar como se já tivesse
dito isso a milhares de pessoas. — Não tente discutir comigo. Se querem ser eletrocutadas, subam numa árvore.

— Não ligamos. E não viemos nadar, muito menos sermos eletrocutadas — Coraline diz com uma careta. Pegando a pochete que elas haviam encontrado antes, Eleven a mostra para os dois mais velhos.

— Encontramos isto — deixa a logo na pochete dos salva vidas a vista.

— É de alguém daqui? — Max
questiona. O cara mais velho finalmente volta seu olhar as garotas do outro lado do balcão.

— Sim. É da Heather. Vou devolver...

— Nós queríamos devolver para
ela — Max o corta sabendo que elas tinham que ver a garota pessoalmente.

— Vocês até poderiam. Mas ela não
está aqui — informa. — Ela me deu
um cano hoje. As três mais jovens se olham sérias – O que foi? Querem uma recompensa ou algo assim?

— Não — El, Cory e Max dizem ao
mesmo tempo, dando de ombros —  Somos apenas boas samaritanas —
a Mayfield conclui com um sorriso,
fazendo a outra garota mais velha
que até então estava quieta, também sorrir, debochando.

Atraída por algo no quadro de avisos, Eleven se afasta do balcão, as outras duas garotas a seguem.

— Heather — El pronuncia o nome
escrito abaixo da pequena foto da
garota salva vidas.

— Acha que pode encontrá-la? — Max questiona a garota de cabelos curtos também olhando para a foto.

— Acho que não, já usei muito meus poderes hoje, mas a Cory pode, né? — Questiona El para sua irmã que apenas assentiu.

Dando uma breve olhada para trás, confirmando que os dois salva vidas atrás do balcão estavam distraídos, ela se volta a foto e a arranca do quadro. E junto as outras, elas caminham sorrateiramente até o vestiário, onde Max e El ligam todos os chuveiros e Cory cobre um óculos de natação que ela havia encontrado em um dos armários, com a sombra conjurada pela mesma.

[hiatus] THE DARK IS GLOOMY ── STRANGER THINGSOnde histórias criam vida. Descubra agora