Shakespeare ja dissera um vez:
"Jornadas terminam no encontro dos amantes"Cinco dias havia se passado desde que Maya matou o homem que dizia ser seu pai e foi encontrada na floresta desmaiada e muitas coisas aconteceram nesses cinco dias que ela ficou desacordada.
Maya se remexeu na cama de hospital abrindo os olhos lentamente mas os fechou rapidamente por causa da luz que machucava seus olhos.
Ela olhou para a poltrona e viu seu amado deitada dormindo com a boca aberta totalmente desconfortável, ela se remexeu mais um pouco tentando fazer barulho para acorda-lo e conseguiu. Thom acordou assustado olhos para todos os lugares e quando seus olhos bateram em seu pequeno passarinho e ele não pensou em ir abraça-la enchendo de beijos.
--- Eu senti tanto medo de não tê-la mais comigo - Sussurrou contra sua testa deixando as lagrimas caírem - Você se lembra do que aconteceu? - Alisou seu rosto com cuidado como se a qualquer momento ela fosse quebrar. Ela desviou os olhos para a jarra de água e voltou a olhar para Thom, que logo percebeu que queria a água - Oh desculpe .
Ele despejou a agua no copo colocando um canudo no mesmo guiando para a boca de Maya, ela sugou rapidamente sentindo sua garganta molhar assim como por dentro matando sua cede.
--- Eu lembro de pouca coisa - Sua voz saiu rouca depois que bebeu a água - Mas aos poucos a memoria volta -Fleches atingiram sua mente quando ela foi sequestrada, quando foi quase estuprada e quando matou aquele homem - Ele esta morto não esta?
--- Sim esta - Beijou sua mão - Os lugares que você perfurou atingiu alguns órgãos principais, mas sua principal morte foi por perda de sangue.
--- Eu irei presa? -Perguntou com um pouco de medo.
--- Não irá, primeiro por que foi em legitima defesa, segundo por que seu amigo disse que foi ele mesmo que o matou para te defender
--- Jhon esta aqui? - Perguntou surpresa.
--- Desde do dia do sequestro - Alisou seus cabelos.
--- Por quanto tempo eu dormi?
--- Cinco dias - Suspirou - Pensei que tinha te perdido - Maya acariciou seu rosto dando um pequeno sorriso e puxou para deitar na maca ao seu lado. Ele não perdeu tempo em abraça-la bem apertando com medo de ser somente um sonho.
--- Tome... -Baixou a camisola do hospital deixando seu seio direito livre. Thom hesitou por alguns momentos mas logo se rendeu.
Ele deitou ao seu lado um pouco mais a baixo na altura dos seus seios, ele lambeu o mamilo colocando na boca em seguida chupando com avidez mas logo diminuiu colocando a mão no outro seio acariciando o mesmo. Maya gemeu de alivio quando sentiu o seu seio se esvaziar, acariciou seus cabelos vendo os ombros de Thom relaxarem.
--- Eu te amo bebê - Maya beijou sua testa dele e o mesmo puxou sua cintura mais para si como se algum momento ela iria embora dali.
Em outro lugar especificamente no lado de fora do quarto do hospital que Maya estava, uma mulher brigava com Jhon.
--- Escute aqui eu quero vê-la e você não vai me impedir - Tentou passar mais uma vez não obtendo sucesso -Me deixe passar seu moleque.
--- O quer você quer ham? Depois de anos você some e quer entrar na vida de Maya como nada tivesse acontecido é isso? Maya sofreu muito e esta feliz agora, você quer acabar com a felicidade dela Liza?
--- Eu não sabia o que estava acontecendo! - Exclamou a mulher mãe de Maya.
--- Mentira! Você sabia e sempre soube, mas você é tão egoísta que preferiu o dinheiro e ter outra família do que ir atrás da sua filha que estava sofrendo maus tratos do homem que ela acreditava ser seu pai - Jhon estava a um fio de perde a cabeça mas não deixaria isso acontecer - Agora você vem aqui fingir se importa? E ainda trás esse garoto? -Apontou para o garoto quase do seu tamanho atrás dela.
--- Senhor, deixe pelo menos eu entrar minha mãe pode ficar aqui - O garoto deu um passo a frente para fala com Jhon - Quero muito conhecer ela desde que eu soube que ela existia.
--- Tudo bem - Jhon suspirou -Você pode entrar.
O garoto suspirou antes de entrar no quarto no fim do corredor, ele colocou a mão na porta e a empurrou dando de cara com uma mulher quase idêntica a ele e ao lado dela havia um homem que estava coberto por o lençol.
Minha irmã... Pensou ele.
--- Quem é você? -Maya perguntou ainda acariciando os cabelos de Thom que soltava alguns estralinhos fofos mesmo dormindo.
--- Eu me chamo Josh - Suspirou -Sou seu irmão mais novo - Um silencio reinou no quarto por breves momentos.
--- Irmão? -Falou pra si mesma -Então isso quer dizer que ela esta aqui não é?
--- Sim e é a única que pode explicar... Isso tudo - Suspirou
A minha amiga perdeu a conta e ela fez outra com outro livro novo cristinamegalos se chama "Para sempre seu protetor" se não encontrar no perfil dela entra na minha lista de leitura que vcs encontram
Obrigada❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberty
RomanceDepois de ter passado tanta dor e sofrimento Maya finalmente tem paz, mas ela não esperava que junto com essa paz conhecer o amor da sua vida. °•°•°•°•°•°•° "- Por que passarinho? - Perguntei enquanto acariciava seus cabelos - Por que você parece tã...