Maya estava sentada na cama com Thom ao seu lado segurando sua mão, Jhon encostado na porta de braços cruzados olhando para baixo e Josh estava sentado na poltrona enquanto Liza a mãe de ambos estava em pé na frente dele.
--- Por que voltou? - Maya foi a primeira a se pronunciar depois de tanto tempo em silêncio - Anos se passaram e você esta aqui e com um irmão de brinde - Moveu a cabeça em direção de Josh.
--- Desculpe filha eu na..
--- Primeiramente não me chame de filha - Ergueu a mão em sua direção - Você perdeu esse direito quando passou por aquela porta sem olhar para trás.
--- Você esta certa - Suspirou -Estou aqui para pedir desculpa e começar tudo de novo. Eu errei em deixa-la sozinha com aquele homem mesmo não sendo seu pai, eu errei em fugir com outro sem olhar para trás esquecendo que você era só uma criança indefesa sem saber nada da vida e por culpa minha você passou por tudo isso...
Maya olhou em seus olhos enquanto cada palavra saia de sua boca e percebeu que tudo o que ela falava era falso, era somente palavras vazias.
--- Mentira - Disse Josh surpreendendo a todos - Ela só esta aqui por que eu e meu pai a pressionamos a vir falar com você. Eu vim aqui para te conhecer Maya para ter um relacionamento de irmão e irmã de verdade, mas também vim aqui para saber se pelo menos um vez ela falaria a verdade - Suspirou
--- Então você veio aqui para não perde seu dinheiro - Maya acariciou sua mão que estava entrelaçadas com a de Thom.
--- Maya...
--- Vá embora - Falou firme olhando em seus olhos - Vá embora do mesmo jeito que foi a anos atrás, não volte a me procurar para nada, finja que eu nunca estive dentro de você finja que eu nunca existi - A mulher deu um passo para trás - Você nunca se importou comigo, se você pelo menos estivesse arrependida...
--- Você esta certa, eu não me arrependo de nada do que fiz - Pegou sua bolsa saindo pela porta com sua postura impecável.
--- Esta tudo bem querida - Thom beijou seus cabelos tentando passar conforto para.
--- JHON SEU FILHO DA PUTA - A porta foi aberta brutalmente fazendo Jhon e outros se assustarem - COMO VOCÊ OUSA SAIR SEM MIM PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DA NOSSA MENINA SEU CACHORRO?? - Começou a bater nele com a bolsa.
--- Benzinho...
--- NAO ME CHAME DE BENZINHO EU ESTOU PUTO COM VOCÊ - Ergueu a mão em sinal para parar de falar -Maya minha princesinha como esta se sentindo? Fiquei tão preocupado com você - Abraçou - MAS ESSE CACHORRO NÃO FALOU NADA.
--- Leon não brigue com ele por favor - Colocou a mão em seu rosto - Se não fosse por ele eu não estaria aqui - Leon logo olhou para seu namorado que estava de cabeça baixa.
--- Você salvou nossa menina querido? -Jhon confirmou com a cabeça - Oh céus você é nosso herói - O abraçou dando um beijo.
--- Virginiano é foda viu -Sussurrou ainda abraçado com seu namorado.
--- Como se um escorpiano como você fosse a alegria do mundo - Debochou se soltando dos braços de Jhon cruzando os braços.
Todo mundo gargalhou vendo Leon brigando com Jhon e mesmo tentando fazer ele se acalmar para nao cair no surto também.
°•°•°•°•°•°•°•°•°
--- Eu estou feliz - Disse Maya se aconchegando melhor no corpo de Thom.
--- Também estou feliz -Sorriu -Você é tudo pra mim Maya e vou mostra-la isso todos os dias enquanto eu viver.
--- E como pretende fazer isso senhor galanteador? - Virou o corpo olhando em sua direção.
--- Com muita flores, chocolates, beijos e muito sorriso da sua parte - Distribuiu beijos por seu pescoço - É uma promessa meu passarinho, quero vê-la sorri sempre que me ver com flores e chocolate entrando dentro da nossa casa.
--- Tenho certeza que será os melhores anos de nossas vidas bebê - O abraçou.
"Eu amo como seus olhos observam cada palavra, como você sorri quando lê algo fofo, me apaixonei por você na primeira pagina e te amarei ate o fim da vida..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberty
RomansaDepois de ter passado tanta dor e sofrimento Maya finalmente tem paz, mas ela não esperava que junto com essa paz conhecer o amor da sua vida. °•°•°•°•°•°•° "- Por que passarinho? - Perguntei enquanto acariciava seus cabelos - Por que você parece tã...