"A perfeição não é alcançada quando não há nada a ser incluído, mas sim quando não há mais nada que se possa retirar"
Maya e Thom morreram ambos com 85 anos dormindo abraçados, nenhum dos dois sofreram. Thom cumpriu sua promessa, todos os dias ele dava flores e chocolates para Maya e o seu maior presente era seus sorrisos e suas risadas.
Maya deixou a vida de Thom mais feliz e alegre principalmente depois da morte de seu pai. Depois de alguns meses a alegria foi maior quando descobriram que esperavam um filho e a alegria de ambos transbordaram quando descobriu que eram três.
Com o passar dos anos eles deixaram a fazenda nas mãos de seus filhos para cuidar já que estavam velhos de mais para isso e principalmente sem memoria, a única coisa que ele lembrava era de seus filhos e a promessa que fez a sua amada, todas as manhas assim que o Sol nascia ele ia ate o jardim pegava uma flor e pegava um chocolate e acordava sua amada com um belo sorriso no rosto o que fazia Maya o amar cada vez mais.
O amor de ambos foi tão forte que serviram de exemplo para seus filhos e o povo daquela pequena cidade, eles eram considerados um belo livro de romance mais clichê de todos e qualquer um via isso no olhar. Eles eram amor eles transbordavam amor.
Em um certo dia, eles resolveram passear no campo de flores no mesmo lugar que se conheceram.
--- Eu sabia que era o amor da minha vida desde do momento que ti vi sentada aqui olhando para o horizonte.
--- Oh Thom, você é e sempre será a pessoa mais incrivel da minha vida, aquele que sempre estara nos meus sonhos e irá se renovar todas as manhas.--- Eu te amo meu pequeno passarinho...
--- Eu te amo meu grande bebê...
Essas foram suas ultimas palavras, no outro dia eles foram encontrados por seus filhos e tiveram um enterro digno um ao lado do outro e todos da cidade compareceu. Todos tinham certeza que em qualquer outro lugar ou em qualquer outra vida eles iriam ser felizes.
De novo...
De novo...
De novo...
De novo...
Até o fim dos tempos..."Deixe ir, se voltar é por que era seu mas se não, nunca te mereceu. Sempre doi na hora do adeus, mas o amanhar passa e o Sol volta a nascer
- Filósofo Dan Vieira"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberty
RomanceDepois de ter passado tanta dor e sofrimento Maya finalmente tem paz, mas ela não esperava que junto com essa paz conhecer o amor da sua vida. °•°•°•°•°•°•° "- Por que passarinho? - Perguntei enquanto acariciava seus cabelos - Por que você parece tã...