Capitulo 08

11.2K 943 59
                                    

Por que eu estou em um campo de dente-de-leão, desejando em todos que você seja meu...
-Dandelions

Thom Howard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thom Howard

Acordo sentindo um corpo quente em cima de mim, vejo Maya deitada no meu peito com seus cabelos jogados em cima de mim um lençol fino cobria seu corpo ate a cintura dando visão dos seus seios contra o meu peito.

Me mecho movendo Maya para deitar de barriga pra cima me aproximo ficando na altura dos seus seios coloco eles na boca, solto um gemido de felicidade e alivio por sentir o leite quentinho escorrer por minha boca aperto ela mais a mim, Maya se meche em baixo do meu corpo fazendo o mamilo sair da minha boca.

--- Passarinho - Resmungo. Ela rir colocando o mamilo de volta na minha boca e acaricia meus cabelos.

--- Por que passarinho? - Perguntei enquanto acariciava seus cabelos.

--- Por que você parece tão frágil, sua voz é doce e as vezes tenho medo de quebra-la - Ela sorriu fechando os olhos e suspirou me abraçando.

--- Bom dia bebê - Sinto um beijo depositado no meu rosto, olho pra cima vendo minha garota com um sorriso lindo no rosto - Precisamos comer bebê - Nego apertando seu corpo mais a mim sugando um seu seio um pouco mais forte - Precisamos sim - Com o dedo indicador ela tira o mamilo da minha boca.

--- Passarinho... Me dá - Ergo os braços em sua direção já que a mesma estava indo para a cozinha.

--- Depois bebê

Com muita preguiça me levanto indo em direção a cozinha, encosto no balcão cruzando os braços vendo minha garota andando para todos os lados com minha camisa e um short de malha. Me aproximo dela passando os braços por dentro da blusa abraçando seu corpo.

--- Thom... - Novamente ela fica tensa por esta tocando em suas costa -Por favor - Me afasto ouvindo seu suspiro de alivio.

--- O que houve? O que houve com suas costa? Por que não deixa eu tocar nela? Ontem eu vi, mas não quis questionar - Meu coração se parte em mil pedaços quando vejo seu rosto molhado em lagrimas - Maya? Passarinho - Ela me abraça apertado- Me fale amor... - Puxo seu corpo ficando encolhida nos meus braços e levo para o sofá.

--- Houve um dia que meus pais brigaram feio, eu era somente uma criança eles brigaram por tanto tempo que nem sei se duraram minutos ou horas eu fiquei encolhida na cama esperando tudo acabar - Suspirou -No outro dia vi minha mãe com as malas indo embora eu perguntei se ela iria voltar e ela disse que não, e fui embora sem olhar para tras e nunca mais voltou.

--- Passarinho... - Ela balançou a cabeça e me calei.

--- Meu pai me ignorou por bastante tempo, ele fingia que não existia fiquei aos cuidados dos empregados da casa e dos seguranças já que eram eles que me levavam para os lugares que quisesse  ir mesmo sendo uma criança. - Encostou a cabeça no meu ombro e eu alisei sua perna - Então depois de tanto tempo meu pai começou a me maltratar me deixando sem comida as vezes me batendo, eu ficava trancada em um quarto pequeno somente com um colchão e um coberta fina - Seu choro ficou mais forte - Até que um dia ele chegou em casa bêbado, ele estava sem a camisa e com os botões da calça aberto e o cinto na mão.

--- Pare passarinho por favor - Supliquei apertando seu corpo ao meu. Já havia entendido tudo, mas doía demais vê-la assim.

--- Ele mandou eu tirar a roupa e ficar de costa pra ele - Senti as lagrimas escorrerem por meus olhos - Ele me bateu Thom, ele me bateu com o cinto com todas as forças que tinha rasgando minha pele - Ela tirou a blusa me mostrando as marcas, que antes não dava para ver completamente por causa do escuro. Passei os dedos por elas levemente, algumas eram enormes - Minha pele ficou em carne viva, ele achou pouco e me jogou na cama e-ele ia... - Abracei suas costas - E-ele iria me estuprar mas não conseguiu, um dos seguranças chamado Jhon me ajudou ele me levou ate sua casa onde cuidou de mim por muito tempo.

--- Sinto muito passarinho, Você não merecia isso - Solucei - Você é tão perfeita.

--- Já passou bebê, eu estou aqui com você eu estou livre dele ele não vai me achar - Deita no sofá me puxando -Tome bebê - Coloca o mamilo na minha boca. Acaricio uma mecha do seu cabelo, tiro o mamilo da boca lhe beijando.

--- Te amo passarinho - Sussurro voltando a mamar.

°•°•°•°•°•°•°•°

Maya Willians

Acordo olhando para os lados e vejo que Thom não esta mais aqui. Suspiro indo ate a cozinha, vejo um papel na bancada.

"Olá meu passarinha, desculpe não esta ai assim que acordou mas meu pai me ligou precisando de mim na fazenda fiz um bolo pra você e suco espero que goste

Beijos com amor seu bebê"

Com um sorriso boba deixo um bilhete no mesmo lugar, vou em direção a cozinha sentindo o cheiro do bolo pelo ar.

--- Olá querida filha - Minha felicidade some dando lugar ao desespero - Foi embora sem se despedir do papai? Que feio.

--- O que vai fazer comigo? - Tento controlar minha respiração.

--- Nós vamos brincar - Um sorriso psicopata cresce em seu rosto. Ele se aproxima com a faca rasgando minha pele deixando o sangue escorrer pela faca - E você como meu brinquedo vai me obedecer.

 Ele se aproxima com a faca rasgando minha pele deixando o sangue escorrer pela faca - E você como meu brinquedo vai me obedecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LibertyOnde histórias criam vida. Descubra agora