2° Capitulo

15.2K 1.1K 153
                                    

Diga-me como é a sensação de esta lá em cima...
-Without me, halsey

-Without me, halsey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Willians

Depois de umas longas horas de viagem já podia ver algumas casas e pequenos prédios, não era como a cidade grande mas era perfeito para começar minha nova historia sem ninguém do meu passado para me atormentar. Ao longe vejo um campo com dente de leões e algumas flores, também via alguns cavalos correndo pelo campo. Parei o carro perto do campo descendo do mesmo indo em direção a ele, quando estou um pouco no alto coloco um pedaço pano em cima das folhas me sentando por cima, logo em seguida colocando a pouca comida que tinha ainda restava em cima dele.

Fiquei observando a vista enquanto comia, isso me trazia uma paz tão grande que a muito tempo eu não sentia, sentar em um lugar e ver o pôr do Sol era uma rotina que eu tinha a muito tempo, mas por causa de tais acontecimento não pude mais me deliciar com a tal vista.

“--- Você sempre vem aqui com a mamãe papai? - Meu pai e eu estava em cima do telhado da casa vendo o pôr do Sol enquanto mamãe descansava - Aqui é lindo -Suspirei me aconchegando em seus braços.

 --- Quero que você ame isso Maya. Não a nada mais belo que isso, espero que um dia você volte do trabalho cansada e quando você ficar de cara com isso você relaxe e pense que todo o que aconteceu naquele dia e pensar no que pode melhorar na sua vida. Mesmo que um dia seja ruim ou não tudo vai melhorar um dia - Sorriu me apertando em seus braços beijando minha testa.”

Aquela era uma das melhores lembranças que eu tinha dele com a minha mãe. Deixei um sorriso triste escapar e limpei o rastro de lagrimas na minha bochecha. Olhando de volta para o horizonte aquela imensidão com uma mistura de cores banhando o céu deixando todo aquilo mais lindo.

--- O que trás uma moça da capital aqui na pequena cidade de Smallville? - Me assustei olhando para atrás com a mão no peito ofegando - Oh desculpe não queria assusta-la.

--- Não tem problema - Sorri amigável -Meu nome é Maya, Maya Willians -Sorri. Ele se sentou ao meu lado e pegou a minha mão.

--- Desculpe meus modos, meu nome é Thom, Thom Howard - Sorri aperta minha mão com um lindo sorriso.

--- Respondendo sua pergunta Thom, eu estou... Aproveitando minha liberdade - Olhei para o horizonte e sorri, mas sentia seu olhar em mim.

--- Como um pássaro saindo de sua gaiola pela primeira vez - Sussurrou, mas para si mesmo. Olhei em sua direção analisando-o.

Ele possui cabelos  pretos assim como seus olhos sua boca levemente carnuda e corpo provavelmente um pouco forte já que não conseguia ver por causa do seu conjunto de moletom. Não vou mentir ele é realmente bonito, lindo na verdade.

LibertyOnde histórias criam vida. Descubra agora