1° Capitulo

19K 1.3K 138
                                    

Apenas continue respirando
Eu sei que preciso continuar
Respirando.
-Breathin, Ariana Grande

-Breathin, Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya Willians

Através da janela do meu carro podia ver o Sol se pondo lindamente, os raios de sol passavam entre as árvores e folhas deixando ainda mais lindo. Enquanto admirava toda essa beleza minha cabeça estava a um milhão pensando em várias coisas ao mesmo tempo, o que era comum para mim.

Suspiro lembrando do motivo para esta muito mais muito longe de casa me causa um certo... Alivio.

Minha mãe me abandonou com cinco anos sem olhar para trás e sem pensar como eu ficaria sem a ausência dela me deixando aos cuidados do homem que se diz meu pai, com o passar do tempo meu pai me deixava aos cuidados do empregados da casa passando a me ignorar, mas ele começou a me maltratar. Com o tempo, ele colocou o motivo da minha mãe ter ido embora em mim.

Ele me batia de formas mais inexplicáveis e inacreditáveis para os olhos de alguém adulto. Até um certo dia comecei a produzir leite ao mesmo tempo que menstruei, meu pai ficou completamente louco transtornado e eu não sabia o por que daquilo tudo.

Mas infelizmente ou felizmente ele ignorou, simplesmente me ignorou me causando um certo alivio dentro de mim. Mas o que é bom dura pouco, um certo dia aquele nojento chegou bêbado indo direto para o meu quarto.

A única coisa que lembro aquele dia é que ele estava sem sua camisa com os botões de sua calça soltos com um cinto em suas mãos, eu lembro exatamente até hoje das palavras dele...

“—Vadia, Você é uma vadia vagabunda — Esbravejou. Seus olhos estavam vermelhos e sua pupila dilatada —Você é uma vagabunda igual sua mãe — Eu estava sentada na cama mas rapidamente ele me puxou pelo braço —Tire essa roupa e fique de costa para mim de joelhos

— Papai, por favor —Choraminguei sentindo as lagrimas escorrerem por meus olhos — Por favor papai, e-eu n-não fiz nada, eu juro.

— CALA A BOCA E FASSA O QUE EU MANDEI! — Soluçando e com muito medo fiz o que ele mandou. Tirei a blusa dando visão das minha costa e naquele momento somente senti o cinto rasgando minha pele.

Foram 01...

Foram 02...

Foram 03...

Foram 04...

Foram 05...

Eu perdi as contas de quantas cintadas foram distribuídas na minha pele. Mas foram o suficiente para sentir somente minha pele pulsando de dor e o sangue escorrendo por ela. Quando senti a ultima cinta tocando a minha pele ele parou, mas eu preferi que ele tivesse continuado até minha morte...

— Não acabou sua nojenta. — Ele me pegou pelo braço me jogando na cama, gritei por minha costa mas me arrependi por tal ato — Será que é tão gostosinha como a sua mãe? — E ali em chorei. Senti sua boca em meu pescoço suas mãos em meu corpo, tentei me debater mas estava fraca de mais para isso.”

Isso é são as únicas coisas que eu me lembro daquele maldito dia por que no mesmo memento apaguei, somente sei o que aconteceu em seguida por causa dos empregados que me salvaram a minha verdadeira família. Eles me falaram que o segurança de casa bateu naquele homem até desmaiar e que por causa dele não aconteceu nada muito mais grave, foi ele que me ajudou a sair dali. Aquele segurança se chama Jhon ele me levou até sua casa e me ajudou, ele disse que minhas costas estava em carne viva demoraria para cicatrizar  mas teria que carregar aquelas marcas para o resto da minha vida.

Fiquei em cima de uma cama por meses e meses sem sair dela, as únicas posições que poderia ficar era de barriga para baixo e de lado, as vezes levantar para ir ao banheiro mas mesmo assim era com ajuda.

Jhon cuidou de mim me ajudou em todo que precisava ele foi um irmão, uma mãe e um pai que nunca tive. Lembro que as vezes ouvia seus soluços enquanto limpava minhas costas e dizendo palavras lindas e de conforto.

“— Você é forte Maya — Respirou fundo — Nunca deixe que ninguém diga ao contrário, você passou por coisas que quase ninguém aguentaria — Senti suas lagrimas caírem em minha costa — Você vai ser feliz um dia e quando conseguir essa felicidade não deixe ninguém tira-la de você.

— Obrigada por ter me salvado aquele dia, obrigada por tudo —Senti lagrimas escorrerem por minha bochecha.

— Faria tudo de novo, você não merece tudo o que passou —Beijou minha cabeça”

Com o tempo nós se tornamos muito mais que amigo, conheci seu namorado que assim como ele, é incrivelmente lindo por fora e por dentro.

Um ano de alguns meses se passaram e eu estava melhor, meus cortes cicatrizarem, Jhon e seu namorado me ajudaram a fugir para um lugar longe onde ninguém poderia fazer ideia onde estava, tirei todo o dinheiro que estava no banco comprei um carro e comprei roupas novas mas não muitas, e comida para a viagem. A única coisa que sei é que ainda estou nos EUA.

Então um momento que tanto esperava aconteceu, eu estava livre me sentia livre me sentia em paz e finalmente poderia ser feliz de verdade e nunca lembrar do meu passado outra vez.

Eu me sentia como um pássaro batendo asas para longe da gaiola pela primeira vez...

"As marcas em sua pele mostram o quão forte é, mostra que você se permance de pé depois e tudo e si da mais uma nova chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As marcas em sua pele mostram o quão forte é, mostra que você se permance de pé depois e tudo e si da mais uma nova chance."

LibertyOnde histórias criam vida. Descubra agora