Hello, my people!! ❤
Cá estou, mais uma vez, com novos planos e novas histórias! Para quem não está entendendo nada, vou esclarecer.
Inicialmente eu tinha começado uma história chamada "Memories". Estava super de boa com ela, escrevendo bem, sem atrasos. Porém... minhas aulas da faculdade retomaram, depois de mais de um ano parada.
Isso tomou todo o meu tempo. Entre estágios, trabalhos e TCC, não tinha condições para fazer mais nada.
Não tinha inspiração, no meu tempo livre não tinha vontade de escrever (mesmo amando e querendo continuar a história) e eu não estava tendo uma vida social.
Minha vida se tornou uma eterna exaustão.
Então meu período acabou e entrou em recesso. Foram apenas duas semanas, mas nesse pouco tempo organizei minha vida e fiz novos planos.
Decidi criar short fics. Serão pequenas histórias e com vários personagens principais. Até porque minha paixão é por todos daquele elenco (até mesmo os que me fazem raiva)
Por isso, peço que deixem opiniões e sugestões de histórias e pessoas que eu possa usar aqui.
Para quem já estava lendo Memories, não se desesperem. Já estou refazendo ela e logo logo estarei postando.
Comentem e votem muito. Isso é o que me motiva a escrever. Até breve ❤🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
Fanfiction"Usar a imaginação é a única forma de você poder realmente ir a qualquer lugar" (Ann Patchett)