Pov. Jade
Pronto. Depois de umas finalizações na maquiagem, já estava preparada para descer e receber os convidados
Hoje era o jantar da véspera do chá revelação. Depois de arrumada, tirei uma foto para postar no Instagram.
2.390 curtidas
jade be you 🧡
Ver todos os 234 comentários
portijade eu amo essa mulher
dhiovannab gata da balada
g10dearrascaeta flores no teto?Só Arrascaeta mesmo para deixar esse tipo de comentário. Li alguns comentários e logo desci.
Tudo já estava organizado e pronto para o jantar. O cheiro que vinha da cozinha era maravilhoso.
Minha mãe tinha contratado um chefe de cozinha, para preparar várias comidas. Ela dizia que a gravidez estava deixando-a faminta. Não posso julgar.
Como era algo íntimo, não havia muitas pessoas. Apenas os familiares e amigos mais próximos, incluindo alguns jogadores e esposas.
O jardim tinha sido montado, de maneira que todos ficassem a vontade. O ar livre deixava o clima muito melhor.
Depois de produzida, desci as escadas. Algumas pessoas já tinham chegado, então aproveitei o momento para cumprimentá-las.
— Meu amor, você já tá nos braços da tia Tay. — falei, quando vi que Matteo já tava no colo da Tayane. Ela era a esposa do Rodrigo Caio e dentista da família.
— Pois é, talvez o Rodrigo tenha me perdido.
— Ei — ele ralhou, parando com a taça a caminho da boca.
Nós rimos, e eu saí dali, depois da Tay insistir para ficar com o Matteo mais um pouco.
— Olá, BH! Cadê a Gisellen?
Me encaminhei para a mesa que ele estava com outros companheiros de time.
— Ela não pôde vir, problemas femininos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
Fanfiction"Usar a imaginação é a única forma de você poder realmente ir a qualquer lugar" (Ann Patchett)