Seu Lugar - Parte III | Gabigol

518 40 6
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Jade

Sábado, 11:30h
14 de novembro de 2020

Eu não poderia, e nem teria motivos, para reclamar da minha vida. Tinha pais amorosos, irmãos carinhosos (às vezes) e um filho lindo.

O dia tinha começado da melhor forma. Estávamos todos hospedados em um resort à beira mar, localizado em uma área mais privada do Rio de Janeiro.

Estava tudo sendo preparado para o grande dia. O dia que descobriríamos se viria um Gael ou uma Letícia. A ansiedade era enorme e tomava conta de todo o meu ser. Assim como o de todos que não via a hora de chegar logo a noite e termos a tão esperada resposta.

Os convidados estavam chegando aos poucos, apenas eu e minha família que tínhamos chegado mais cedo para recepcionar a todos.

Tinha vestido uma roupa leve e saí do meu quarto com Matteo nos braços. Desci as escadas que davam ao Hall, encontrando alguns jogadores, dentre eles estava Gabriel.

— E aí, Jade!!

Me cumprimentou Vitinho, juntamente com sua esposa.

— Olá, tudo bem? — falei, dando um abraço nos dois. — O quarto de vocês já está preparado.

— Ótimo! — falou Hanna, pegando sua pequena mala — Estou com bastante sono, quero dormir um pouquinho.

— Sinta-se à vontade!

Dei passagem para eles, enquanto eram seguidos por outros que também iam em busca de seus aposentos.

— E aí, filhão! Pronto pra passar o dia com o pai aqui?

Matteo pulou imediatamente nos braços dele, dando um belo sorriso.

— Vou pegar algumas coisas dele no quarto.

— Eu te acompanho, aproveito e guardo minhas coisas.

Ele subiu comigo para o quarto, que por coincidência ficava ao lado do meu. Ele entrou no seu, enquanto peguei poucas coisas que o Matteo poderia precisar.

Nos encontramos no corredor, Matteo rindo das besteiras que o pai falava.

— Toma conta dele direitinho viu?!

— Ih, tá me estranhando? Sabe que cuido...

Ele pegou a bolsa das minhas mãos, se virando para descer.

— Qualquer coisa me chama, estarei com o celular.

— Sem problemas. Estarei com os rapazes.

Ele logo desceu, me deixando sozinha.

Acontece que eu não tinha conseguido dormir durante essa madrugada. Meus pensamentos voavam a todo momento para aquele simples beijo.

Eu gostava do Gabriel. Queria dizer sim a uma nova chance. Mas o medo de viver tudo de novo, dos ciúmes, da imprensa, da ex. Tudo era em posto em cheque.

DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora