Pov. Juliana
Minha barriga de cinco meses despontava através do tecido do meu vestido. Incrível como o tempo passou rápido. No inicio o medo foi gigante, contar aos meus pais foi um dos maiores desafios, porém consegui e eles me aceitaram, apesar da bronca inicial.
Depois disso as coisas melhoraram. Natália tá desempenhando bem o papel de tia, já comprou diversas roupinhas, mesmo sem sabermos o sexo.
As coisas estavam caminhando quase perfeitamente, não estava 100% porque ainda faltava uma pessoa saber.
E ele estava chegando.
Ele tinha sido convocado para as eliminatórias da Copa do Mundo, e estaria chegando no Rio amanhã.
Ansiedade me definia. Na semana passada recebi uma mensagem dele, onde dizia da vinda. Meu coração palpitava no peito, cada vez que as horas passavam.
— Filha, você ainda nem tocou na comida.
Minha mãe falou, enquanto eu mechia o garfo no prato intocado.
— Desculpa, mãe! Não estou sentindo fome.
— Mas meu amor, você precisa se alimentar. Sei que está nervosa porque o Gerson está chegando, mas agora tem um bebê dentro de você.
Depois disso, coloquei umas garfadas na boca, pensando apenas no bebê, mas minha mente ainda estava a mil.
Depois da janta, ajudei minha mãe com a louça e subi pro meu quarto. Fiquei mechendo no meu celular, olhando as milhares de fotos que já tinha tirado grávida, sem postar nenhuma.
Não estava sendo fácil esconder, principalmente da família de Gerson, que ainda tinha contato com a gente.
Não queria levantar nenhum suspeitas, antes de anunciar pro Gerson. Ainda não sabia como fazer isso, mas eu precisava.
Como eu não postava uma foto há muito tempo, resolvi colocar um tbt, já que hoje era quinta-feira.
O melhor do mundo. Sim ou com certeza? 🖤❤
curtido por pedroguilherme, gersonsantoss e outras pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams
Fanfiction"Usar a imaginação é a única forma de você poder realmente ir a qualquer lugar" (Ann Patchett)