🦋Capítulo 4🦋

2.6K 176 203
                                    


POV (S/N)

-Noah: CARALHO CALA A BOCA, EU SÓ NÃO TE MATO PQ... AAAA QUE MERDAA- Ele diz e tira a arma da minha direção e a porta é aberta por um garoto com traços asiáticos.

-Xxx: MAIS QUE PORRA VC ESTÁ FAZENDO COM ESSA ARMA NOAH? EU ESPERO Q VC NÃO TENHA APONTADO ELA PRA MINHA MUSA, SEU IMBECIL.

-Noah: KRYS CALA A BOCA, EU QUASE ACABEI DE MATAR ELA SEU IDIOTA.

-S/N: PQ NÃO MATOU EU PEDI, VC PODERIA TER FEITO A SUA E A MINHA VONTADE- Digo ainda chorando muito.

-Noah: OLHA AQUI SUA...

-Krys: CHEGA NOAH VC NÃO ESTÁ VENDO O ESTADO DELA? - Aponta pra mim - Ei calma ele não vai fazer nada com vc musa, eu não vou deixar- Diz e me abraça - Noah me dá o remédio- Diz e Noah o entrega o remédio e a água.

Ele desamarra minhas mãos e me ajuda a tomar o remédio e a água, pq eu já estava fraca e com fome pq já era tarde e eu só tinha almoçado.

-Krys: Vai ficar tudo bem ok?

-S/N: Ok- Digo já me acalmando.

Passou uns cinco minutos e eu me acalmei, o Krys me ajudou muito não sei pq sendo q ele me sequestrou também, já o Noah ficou em um canto olhando pra gente com uma cara indecifrável.

Estavamos de boa e do nada escutamos um barulho de tiro e eu me assusto.

-Noah: Mais que merda é essa?

-Krys: Calma S/N não se assusta vamos dar um geito tabom?

-S/N: Tabom.

A porta é aberta por uma morena muito linda e ela fala.

-Xxx: Noah os Hiliers descobriram que a gente ta com ela e estão invadindo a mansão.

-Noah: Porra Sabina como eles descobriram?

-Sabina: Não sei mais temos que ajudar eles lá fora os Hilers são muitos e estão entrando aqui na casa atrás dela.

-Noah: Ok, Sabi e Krys vamos lá pra fora e vc S/N fica quietinha aí, não faz barulho e nem saia daí pq se vc sair vc morre e dessa vez não vai ser eu, então fica aí entendeu?

-S/N: Entendi Noah.

-Noah: Que bom, agora Krys e Sabi vamos- Diz saindo.

-Krys e Sabi: Ok - Eles vão junto com ele e fecham a porta.

E meu Deus que merda é Hilers e estão atrás de mim? O que eu fiz pra todo mundo querer me levar agora? Ah cansei de tentar entender vou só deixar a vida me surpreender mesmo.

[...]

Possou uns minutinhos, e porra vida quando eu disse pra me surpreender era com coisas do tipo eu indo embora daqui e não com um homem arrombando a porta e tentando me levar.

-Xxx: Anda levanta, vem logo sua vadia- Diz me puxando.

-S/N: ME SOLTA EU NÃO VOU COM VOCÊ SEU MALUCO, KRYYYYYYSSS ME AJUDAAA - Grito para Krys vim me ajudar mais ele não ouviu, merdaa.

-Xxx: Para de gritar vadia- E me dá um chute na barriga me fazendo cair de joelhos no chão.

-S/N: AAAAAAAAH- Griro de dor- SOCOROOOO - Quando eu grito Noah ia passando procurando de onde vinha os gritos e vê q é onde eu estou e entra.

-Noah: LARGA ELA SEU ARROMBADO- Diz apontando a arma para o homem, e o homem está segurando meu braço e apontando a arma na minha cabeça.

-Xxx: SE VC ATIRAR EM MIM ELA MORRE.

➪𝖬𝖾𝗎 𝖦𝖺𝗇𝗀𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈 - ⚠︎ 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺...Onde histórias criam vida. Descubra agora