POV (Noah)
Xxx: Cheguamos Noah gostoso Urrea..
Noah: Samuel eu já mandei vc parar de me chamar assim.
-Samuel: Eu não paro pq vc não manda em mim - Ele fala e me olha com deboche.
-Noah: Quer ver eu te manda um tapa bem dado na sua orelha que vai ficar zunindo? Só não vou te matar pq antes de vc descer vc tem que cumprir o castigo pq senão não tinha amizade que me segurace - Falo já irritado.
-Samuel: Ih ala vc não me mata pq me ama seu - Ele para e chega perto de mim- Gostoso- Ele fala e quando eu ia pra cima dele o Colin me segura.
-Colin: Noah ele só quer te irritar calma - Ele fala e eu tiro a mão dele de mim.
-Joalin: Samuel o Noah ta o próprio cão hoje e vc não coopera seu idiota, se ele mandar a gente fazer coisas amais por sua causa, eu q vou te matar- Ela fala o ameaçando.
-Samuel: Ok calado estou- Ele fala sinalizando um zíper em sua boca (🤐) .
-Noah: Bom mesmo o ódio que eu tinha tirado depois de matar ta voltando denovo .
-Krys: Depois de matar, depois de matar quem esse babaca poderia matar?- Ele fala baixo com si mesmo tentando raciocinar- U QUÊ? VC NÃO MATOU A S/N NÃO NEH PQ SENÃO EU TE MATO SEU CORNO- Ele fala muito bravo.
-Bailey: Josh vc não contou pra ele?
-Josh: Não pq quando eu vim contar ele tava no banheiro e eu esqueci de contar depois que ele voltou.
-Krys: U QUÊ? É REAL MESMO? EU VOU DESMAIAR MAIS ANTES EU TENHO QUE ACABAR COM O CORNO ESCROTO AQUI EIN - Ele fala pegando a arma mais a Any tira de sua mão- PQ FEZ ISSO MOANA DE CHERNOBYL?
-Any: Calma Krys o Noah vai te explicar - Ela fala e me olha pra mim falar pra ele.
Noah: Bom eu não queria falar desse assunto agora mas eu sei que vocês não vão largar do meu pé se eu não falar, mas eu só peço que não comentem com ela assim diretamente tentem perguntar e ajudar ela sem ser invasivos e no momento dela pq o assunto é delicado.
-Sabina: Ain ele todo preocupado com ela - Ela fala fazendo coração com a mão.
-Noah: Isso não é preocupação, isso é senso coisa que nenhum de vocês tem, e eu sou bruto, frio e insensível mais eu pelo menos sei que todo mundo precisa de um tempo pra pensar e se recompor depois disso.
-Linsey: Nossa chato pra porra e ainda ofende aff - Ela fala revirando os olhos.
-Noah: Continuando e ignorando pessoas irrirantes, Eu mandei Sam, Ryan e Colin levarem as roupas novas da S/N para o quarto dela e depois de um tempo eu fui pra lá e quando cheguei o Rick estava simplesmente abusando dela a enforcando e passando a mão no corpo dela e ela pedindo pra parar ele não parava então eu o desmaiei e fui tirar satisfação do pq os três palhaços levaram o Rick pra lá e eles não sabiam que o Rick tinha trancado eles no closet então se eu não tivesse chegado a tempo o Rick tinha estrupado ela no quarto os três patetas não iam ouvir e nem fazer nada PQ ESTAVAM TRANCADOS NA PORRA DO CLOSET - Eu me altero.
-Krys: COMO É? ESSES TRÊS IDIOTAS DEIXARAM ISSO ACONTECER? - Ele fala apontando pros três - Escuta aqui seus imbecis eu vou catar um estuprador e trancar vcs três com ele em um quarto e vou trancar a porta e fechar meus ouvidos e depois de uns 20 minutos vou abrir pra vê vcs tão peidando colorido - Ele fala semisserrando os dentes.
-Any: Tah agora conta a parte do matar q vc matou alguém.
-Noah: Depois eu mandei os três patetas levar o Rick para o quarto da reflexão e podem crer que ele teve a morte bem lenta do geito que ele mereceu, depois chamei o Josh e Bailey pra se desfazerem do corpo daquele nojento.
-Diarra: Ele desceu de tobogã e tadim do Satanás vai ter que aturar ele lá.
-Sofya: Sim Di nem tudo na vida é bom pra todos, no caso nem tudo no inferno neh- Elas fingem tristeza.
-Heyoon: No caso ela precisa de amigos agora então a gente vai lá depois do almoço neh?
Noah: Não vocês não vão pq vcs são sem senso e vão tocar no assunto que talvez ela nem queira falar e também ela me desobedeceu e não vai sair do quarto e nem ver ninguém hoje, então só amanhã que vcs vão falar com ela.
-Krys: Se ela te desobedeceu é problema seu oxi, tenho nada haver com isso não vou ver ela sim.
-Noah: Não vão não pq se vcs forem vão ficar três dias aqui no galpão sem subir lá pra casa.
-Hina: Nojento, chato e corno- Ela fala ou melhor me xinga.
-Noah: Já falei vocês que decidem o que querem de suas vidas.
-Lamar: Tá mais o que os patetas estão fazendo aqui?
-Ryan: Eii cala boca ô Lama de poça d'agua.
-Noah: Chega, mais eles estão aqui pq vão fazer a missão com a gente hoje.
-Mélanie: Noah como assim? No plano eles não estão então não tem lugar pra eles.
-Noah: Se vira ah e conhece essa frase? Você que lute, então arruma um lugar pra eles pq isso é o castigo pela burrada deles de hoje pq era pra eles estarem descansando mais só fazem merda neh.
-Mélanie: Vou lutar dando um murro na sua cara - Ela fala puta da vida.
-Noah: Ha ha ha calada e arruma um lugar no plano pra eles caladinha, e vamos almoçar agora pq a Mary já colocou a mesa.
Depois de falar isso nós fomos para a cozinha, nos sentamos a mesa e comemos.
POV (S/N)
Depois que o Noah saiu sem terminar de ouvir o que eu estava falando, eu comecei a pensar em tudo, o Noah ele é bruto e depois fica fofo, ele me machuca e depois vem me dar carinho, ele me odeia e depois ele gosta de mim, e eu começo a ficar louca e com sentimentos estranhos ódio e menos ódio mais eu não sei de mais nada do que está acontecendo.
Começo a olhar meus pulsos machucados, lembrar que fui abusada denovo e quase estrupada, lembrando de todas as minhas dores e angústias da vida, lembrando de tudo que me deixa mal, e assim eu me pego tendo uma crise de pânico sozinha, trancada no quarto e esse será que é meu fim?
Continua...
🛸Oi gente como vocês estão?
🛸Gostaram do capítulo?
🛸Relevem os erros ortográficos por favor ☄
🛸Deixem a estrelinha por favor pq me motiva muito a continuar e saber se vcs estão gostando do imagine 💫
🛸Beijos até o próximo capítulo byee 😚
🛸Xoxo 🌛
🛸By Lays 🌞
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝖬𝖾𝗎 𝖦𝖺𝗇𝗀𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈 - ⚠︎ 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺...
Fanfiction☞︎𝕆𝕟𝕕𝕖 ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕌𝕣𝕣𝕖𝕒 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕘𝕒̂𝕟𝕘𝕤𝕥𝕖𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕣𝕒́ 𝕔𝕦𝕞𝕡𝕣𝕚𝕣 𝕦𝕞𝕒 𝕡𝕣𝕠𝕞𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕗𝕖𝕚𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕡𝕒𝕚𝕤 ... ➪𝑺/𝑵: 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎 𝚌𝚘𝚖...