POV (S/N)Estavamos ainda abraçados e nos olhamos e ele desvia seu olhar para a minha boca e eu para a sua, estavamos nos aproximando quando a porta é aberta por um monte de gente ou seja todo o pessoal e logo eu me separo dele e me ajeito na cadeira.
-Josh: Bro desculpa atrapalhar a gente já va...- Ele é enterrompido por Sabina.
-Sabina: Aaaaaa meu casaaaal se comam logo.
-Linsey: Sempre shipei eu nunca erreiii mundoooo- Fala olhando pra cima.
-Noah: Cala a boca suas escandalosas vocês shipam merda nenhuma.
-Any: Ih ala quase morreu mas pelo visto a ignorância ta bem vivinha - Ela fala e revira os olhos.
-Joalin: Meu bem é mais fácil ele morrer e a ignorância ficar pra encher nosso saco pq ela é muita e certeza q não é a morte que vai parar ela.
-Sina: Cruzes se o Noah vivo já assombra a vida da gente pra encher o saco imagina em alma penada a gente não ia ter um minuto de paz, não que agora a gente tenha.
-Noah: Nem parece que vocês estavam chorando pq eu tava morrendo- Fala debochado.
-Mélanie: Quem tava chorando era sua irmã, seus pais e sua futura namorada pq nós estavamos plenissimos vc q ta falando isso.
-Noah: Eu já falei que eu não tenho e nem vou ter namorada, eu não amo ninguém porra, ninguém é importante amorosamente pra mim e que se foda quem me ama eu não amo ningu...- Ele é cortado por Linsey e confesso que essas palavras doeram.
-Linsey: É melhor você calar a boca e não terminar a porra desta frase, por que fodasse que você não vai namorar ou algo do tipo mas você tinha que ter pelo menos um pouco de senso e educação por que a menina que você machucou foi a mesma que te salvou seu idota e você fica aí desmerecendo ela, na verdade você não merece ela por que ela é uma pessoa muito incrível pra ficar com um babaca que nem você - Ela fala e ele abaixa seu olhar e eu me levanto da cadeira onde estava, eu não queria mais ficar neste lugar.
-Noah: E-Eu...- Eu o corto.
-S/N: Tudo bem Noah eu entendo que não faço diferença na vida das pessoas eu só estrago a vida delas é isso - Eu falo e saio do quarto.
Após eu sair escuto Noah me chamar mas eu nem ligo só sigo em frente e me sento ao lado de Wendy que logo me abraça de lado.
-Wendy: O que houve querida? Ele é tão complicado eu não sei mais o que fazer- Ela fala e suspira.
-S/N: Nada demais Wendy ele só não queria minha presença lá mais, e eu também não queria mais está naquele quarto só isso - Falo e suspiro também.
-Wendy: Ele é muito babaca a maioria das vezes então não liga para o que ele disse e só saiba que você é incrível meu anjo - Ela fala e deixa um beijo em minha testa.
-S/N: Obrigada Wendy você também é incrível - Eu falo e aproveito aquele momento que a muito tempo não sentia era como se minha mãe estivesse no lugar dela por que me senti tão bem e acolhida.
-Wendy: Querida vai comer algo que eu vou ver o marrento e agorinha eu volto- Ela fala e demos uma risadinha.
-S/N: Ok senhora Wendy - Eu falo e vou para a cozinha e me sento no sofá da sala e como cereal enquanto assisto série e acabo pensando em tudo e sinto uma tontura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝖬𝖾𝗎 𝖦𝖺𝗇𝗀𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈 - ⚠︎ 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺...
Fanfiction☞︎𝕆𝕟𝕕𝕖 ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕌𝕣𝕣𝕖𝕒 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕘𝕒̂𝕟𝕘𝕤𝕥𝕖𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕣𝕒́ 𝕔𝕦𝕞𝕡𝕣𝕚𝕣 𝕦𝕞𝕒 𝕡𝕣𝕠𝕞𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕗𝕖𝕚𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕡𝕒𝕚𝕤 ... ➪𝑺/𝑵: 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎 𝚌𝚘𝚖...