🦋Capítulo 15🦋

2.1K 149 148
                                    


POV (Noah)

Eles sairam da sala e eu chamei Sam, Ryan e Colin pra levar as coisas para o quarto da S/N e eu vou junto também vou relembra-lá que amanhã é dia dela conversar com o Chefe dela e espero que ele aceite numa boa pq eu tenho problemas demais pra me preocupar com esse...

Depois de um tempo a porta se abre revelando Samuel, Ryan e Colin.

-Noah: Educação enfiou no cú neh, por acaso meu escritório é um cabaré pra vocês entrarem assim sem bater?

-Samuel: A nossa educação foi da cú junto com a sua pq vc também é um pé no saco, e bom noite passada eu não precisei bater pra entra vc q bateu em outra coisa - Faz uma cara estranha.

-Noah: Ô Samuel você é um idiota sabia, a única coisa que eu vou bater vai ser minha mão na sua cara pra você largar de ser abusado assim seu corno.

-Colin: Kkkkkk corno olha quem fala.

-Ryan: O maior colecionador de chifres do mundo, aiai os bois choram.

-Noah: Hoje eu tô de mal humor, puto com a vida e muito estressado e se vocês não calarem a boca e pegar logo aquelas porras de roupas e levar pra merda daquele quarto AGORA eu acabo com vocês não me importo que vcs são meus amigos e q meus pais vão me encher eu só quero paz e silêncio coisa que vocês não me deixam ter.

-Sam: Tabom a gente já vai levar as coisas e você sobe lá depois, tchau gostoso- Ele fala e eles saem do meu escritório e vão pegar as coisas no galpão.

Eu começo a resolver umas coisas da gangue e consegui resolver a carga que estava atrsada, e isso foi tão problemático que eu pensei q não tinha mais como eu ficar mais puto, só que consegui essa proeza.

Passou-se 20 minutos⏰

Agora eu vou lá no quarto da S/N ver se já começaram a arrumar as coisas.

Subo as escadas e chego em frente a porta do quarto dela e quando eu abro a porta eu não acredito no que estou vendo.

-Noah: Que porra é essa? - Falo já puto.

POV (S/N)

Minutos antes de Noah entrar

Acordei e já era umas onze e meia da manhã então eu não tenho mais nada o que fazer e vou assistir um filme/série (qual vc escolheu?)

Eu estava de boas assistindo e alguém bate na porta e eu desligo a TV e vou abrir e era três meninos eu acho que era Sam, Ryan e Colin que deixaram Noah puto aquele dia.

-Colin: Bom você já sabe quem é a gente e viemos trazer suas roupas que o Noah mandou, podemos entrar?

-S/N: Claro- Falo e dou espaço e eles entram.

Eles colocam um monte de sacolas com marcas de griff e também da Shein eram inúmeras pq não dava nem pra contar de tantas que eram, entra umas mulheres que trabalham aqui e começam a esvaziar o closet e levando as roupas de Noah e algumas colocando as novas roupas que seriam minhas.

Eles chegam com mais sacolas só que vem um homem que não conheço com eles e ele me olha de um geito que eu não gostei, me senti abusada só com o olhar dele.

⚠️ ATENÇÃO: Assunto delicado haver com abuso se vc for sensível pule para o próximo aviso ⚠

Passou um tempo eles estavam com as mulheres no closet arrumando as coisas e eu estava assistindo minha série/filme  e do nada o homem que eu não conheço chega e para na minha frente e do nada começa a colocar a mão na mimha coxa e eu puta da vida falo:

➪𝖬𝖾𝗎 𝖦𝖺𝗇𝗀𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈 - ⚠︎ 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺...Onde histórias criam vida. Descubra agora