🦋Capítulo 11🦋

2.3K 174 146
                                    


POV (S/N)

Eu começo a passar minhas mãos em seus cabelos macios e tirando o Sabão de lá e percebo que ele estava gostando daquilo, quando ele está longede seus pensamentos, ele é tão fofo mas pena que ele não é assim a maioria das vezes.

Termino de tirar o sabão e falo:

-S/N: Prontinho eu tirei - Digo e ele abre os olhos e me olha profundamente e porra pq eu me senti estranha e meu corpo arrepiar, caralho esse olhar dele destruiu meu psicológico... não q eu ainda tenha.

Noah: Bom saber que o efeito que eu causo em você- Diz ainda me olhando intensamente.

-S/N: Você não causa nenhum efeito em mim, vc que se rendeu comigo tirando o sabão do seu cabelo- Digo e olho debochada, obvio q na primeira parte eu menti, meu orgulho é muito eu nunca vou admitir.

-Noah: Que nada eu fechei o olho pra não cair sabão - mente também- já vc se arrepiou só de me olhar e nem tenta negar pq eu sei, e como eu sei?- Ele aproxima perto do meu ouvido- Seu corpo está colado no meu - Ele diz e morde meu lóbulo da orelha.

E eu me arrepio de novo e merda carah eu tenho q manter minha pose mais ta difícil.

-Noah: Ta vendo te fiz arrepiar denovo - Ele diz e sorri vitorioso.

-S/N: Que nada isso foi golpe baixo - Digo cruzando os braços.

-Noah: Cada vez melhora a minha visão- Ele morde os lábios e olha meus seios.

-S/N: Para seu safado, vc é muito pervetido sabia?- Digo e descruzo meus braços e tento os cobrir mais o meu sutiã já cubria muita parte dele.

-Noah: Eu nunca neguei isso e várias já me disseram também.

-S/N: Tóxico.

-Noah: Tah chega vc já terminou e já ta falando demais- Ele desliga o chuveiro e pega a toalha e me enrola sai do banheiro e me coloca na cama.

-S/N: Pega a roupa pra mim por favor?- Falo apontando para a roupa q estava na cômoda do outro lado do quarto.

-Noah: Não sou seu empregado pega você - Ele fala indo em direção ao banheiro.

-S/N: Eu não posso nem levantar dessa merda de cama sozinha, então me fala como que eu vou pegar?

-Noah: Se vira, vc não pode ser tão inúltiu a esse ponto, vc não consegue fazer nada vc é um peso morto e não faz diferença na vida de ninguém, se vira eu só te ajudei no banho pq não tive escolha não sou babá pra fazer as coisas pra você- Ele fala e entra no banheiro pra tomar seu banho.

E foi essas palavras que doeram mais que o tiro que eu levei, eu sofro muito me achando q não sirvo pra nada e vem ele e joga a verdade na minha cara e eu me sinto pior, eu devia desistir de tudo eu sou peso morto e não faço diferença na vida de ninguém.

Quando percebo estou chorando horrores e me perguntando cadê aquele Noah meigo que estava comigo a minutos atrás? Eu sei q a gente se conheceu hoje mais o Noah q estava comigo no banheiro era um Noah q eu amei conhecer mais nesse mesmo Noah tem o q eu odiei e ele acaba comigo a cada segundo...

Tento me levantar pra pegar minha roupa e sinto uma dor horrível, e agora estou chorando de dor em todos os sentidos.

Estou deitada na cama de barriga pra cima e com um travesseiro em meu rosto e chorando pq eu não tenho mais forças pra nada, sou uma inútil mesmo pq não consigo nem me levantar nem pra acabar com a minha vida...

Estava na mesma posição e escuto a porta do banheiro se abrindo e com certeza o Noah terminou seu banho. Penso que ele ia sair do quarto mais sinto minha roupa em cima da minha barriga e alguém sentar do meu lado na cama.

-Noah: Vai para com isso e vem trocar de roupa - Ele fala tirando o travesseiro delicadamente do meu rosto e eu o vejo já trocado e com algumas gotas de água caindo de seu cabelo em seu rosto - Vc ta molhando sua cama com a sua lingerie molhada- Ele fala limpando minhas lágrimas.

-S/N: T-tira a mão de mim, vai embora eu não quero mais você aqui e-eu sou inútil eu não mereço viver - Digo ainda chorando e ele me olha e me senta na cama.

-Noah: Olha aqui, vc merece viver pq esse é um dos motivos de você está aqui, enfim - Ele suspira- Eu não sou de pedir perdão, desculpas por aí mais eu sinto muito pelo o que eu te falei, eu tô com a minha cabeça cheia pq meu pai não larga do meu pé, meus funcionários são tudo incompetentes, meus irmãos não me ajudam na máfia é só eu pra cuidar disso tudo e eu acabo descontando em alguém, não chora pq eu me sinto que sou um merda, e bipolar também- Ele fala e me abraça.

-S/N: E-eu não aguento mais, dói muito eu não sei se vou conseguir aguentar essa dor pq eu tô desistindo eu já tentei mais eu sou um fracasso - Digo ainda chorando e ele me abraça mais contra seu corpo.

-Noah: Eii vc vai conseguir eu posso me arrepender do que vou dizer agora mais vou dizer - Ele faz carinho no meu cabelo- Você é forte, vc aguentou tudo que passou na sua vida sozinha, vc perdeu seus pais e ainda teve um filho da puta como namorado, mais você ta aqui e eu peço q vc não deixa um babaca sem coração como eu te fazer desistir da vida, e quem é minha campeã? - Ele pergunta e eu não respondo - Ah vai S/N responde.

-S/N: E-eu?

-Noah: Claro que é vc - Nos sepramos do abraço - vc quer ajuda? - Pergunta apontando para as as roupas.

-S/N: Não eu me viro, não preciso da sua ajuda seu bipolar - Digo já parando de chorar.

-Noah: Uhm ok orgulhosa - Ele me olha- Vai se troca aí então- Ele se levanta e fica me olhando.

-S/N: Não vou me trocar com você aqui - Digo o olhando.

-Noah: Eu me viro- Ele se vira de costas pra mim- Pronto agora vai.

Certifico certinho e ele não está vendo nada.

Amas ele não duvida de mim, eu tiro meu sutiã e visto a blusa grande dele, tiro minha calcinha e visto a cueca nova dele,pego minhas peças molhadas e ponho no chão ao lado da cama pq depois peço alguma das meninas para por pra lavar.

-S/N: Prontinho nunca duvide de mim - Digo o olhando vitoriosa e ele se vira e me encara.

-Noah: Tah vc vestiu a sua roupa agora vamos fazer o corativo aí- Ele mostra a faixa e uns remédios- Vai fazer sozinha ou quer largar de ser orgulhosa e deixar eu te ajudar? - Ele pergunta me olhando debochado.

-S/N:...

Continua...

🛸VOLTEIIII KK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛸VOLTEIIII KK

🛸Como vocês estão?

🛸Gostaram do capítulo ?

🛸Relevem os erros ortográficos por favor 🦋

🛸Deixem a estrelinha por favor pq me motiva muito a continuar e saber se vcs estão gostando do imagine 💫

🛸Beijos até o próximo capítulo byee 😚

🛸Xoxo 🌻

🛸By Lays 🥀

➪𝖬𝖾𝗎 𝖦𝖺𝗇𝗀𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈 - ⚠︎ 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺...Onde histórias criam vida. Descubra agora