POV (S/N)Ela me pergunta e fico confusa pq minha mente diz que não e que sou muito trouxa se eu der mais uma chance e que não devo ir, mas meu coração diz que eu devo ir pq eu não o quero sofrendo eu gosto dele e sei que as vezes ele fala sem pensar e também me diz q sou trouxa mas isso eu sei q é verdade então não tem o que fazer.
-S/N: Eu não sei Wendy eu tô muito confusa minha mente está uma bagunça- Eu falo e suspiro.
-Wendy: Querida como eu disse não vou te forçar, e eu sei que o Noah foi um babaca e você não queira o ver por um tempo e eu entendo mas para o bem de vocês é você ir falar com ele por que com a conversa sua mente vai ficar menos bagunçada e ele menos confuso do que sente, eu só quero vocês bem mas se você não querer ir eu entendo - Ela fala e olha para baixo.
Eu realmente estava confusa pq não sei o que realmente sinto e minha cabeça está uma confusão e como a Wendy disse é só conversando pra tentar resolver, eu vou falar com ele pq quero ver a Wendy feliz ela me faz bem, e também quero resolver essa bagunça que está minha vida, suspiro e falo a ela:
-S/N: Eu vou...vou falar com ele - Eu falo e ela me olha.
-Wendy: S/N meu bem você tem certeza? Eu quero muito que vá mas por favor não faça isso por está sendo precionada pq eu não quero fazer isso, pfv vá com seu coração- Ela fala e segura minhas mãos.
-S/N: Eu vou, meu coração diz que tenho que ir pq tenho que resolver essa bagunça que está minha vida e minha cabeça.
-Wendy: Ok que bom mas antes vou pagar uma água para você- Ela pega a garrafa no frigobar e me entrega.
-S/N: Obrigada- Falo e bebo um pouco da água.
-Wendy: Bom você pode ir no quarto dele agora que depois eu pesso alguém pra levar um lanche para vocês.
-S/N: Tabom, mas a senhora me acompanha até lá?- Peço isso a ela pq acho q se ela for comigo até lá talvez eu tenha mais coragem.
-Wendy: Claro que sim, vamos meu bem? - Ela fala já em pé e eu me levanto e seguro sua mão.
Fomos até a porta do quarto dele e eu não tive coragem de entrar.
-Wendy: Você consegue e qualquer coisa estarei ali sentada te esperando- Ela fala e aponta para o lugar q agora é como uma sala de espera.
-S/N: Ok eu consigo - Falo pra mim mesma pq o que eu mais tinha medo era de ouvir aquelas palavras dolorosas denovo eu não queria mais vivenciar aquele momento.
Quando eu abri a porta eu vi o moreno deitado na cama dormindo e acho que é por causa do calmante que a Wendy me falou que ele tomou.
Entro devagar e me sento naquela cadeira ao lado da cama denovo, porra o lugar é o mesmo mas eu não quero que a aconteça a mesna coisa.
Eu fiquei um tempo observando o moreno dormir, ele é tão lindo dormindo, é realmente o amor faz a gente ser trouxa pq só levo na cara e tô aqui o vendo dormir e agradecida por ele não ter ido, ta aqui fazendo merda a cada fração de segundo? Sim, mas pelo menos ta aqui.
Depois de um tempinho ele vai abrindo os olhos devagar e quando percebe a minha presença ele arregala os olhos.
-Noah: V-Você veio, eu nem acredito - Ele fala meio que em choque.
-S/N: É eu vim mas espero não me arrepender de ter vindo- Falo olhando para baixo.
-Noah: Perdão, desculpa, eu realmente fui um babaca e tremendo idiota, não pensei em você e nem se machucaria seus sentimentos, na verdade eu não pensei nem em mim pq eu me neguei algo que eu sinto e falei muita merda, meus amigos e minha mãe me mostrou o quão monstro eu fui, eu peço que me perdoa e você me faz tão bem baby - Ele fala e percebo sua voz falhar, e pera ele está chorando? Mds eu nunca vi ele chorar- Eu pedi minha mãe pra te trazer aqui e ela falou que ia tentar e fico feliz de vc ter vindo, pq eu não te quero mal eu te quero bem e quero cuidar e te proteger com todas as minhas forças - Ele fala e funga- Eu gosto muito de você meu bem, e quero te perguntar se você pode me abraçar? pq eu não aguento mais ta doendo muito- ele fala e chora mais.
Eu também já chorava muito e não pensei duas vezes e o abracei, ele chora no meu ombro e me aperta mais em si, como se tivesse medo de eu sair dali.
-S/N: O que está doendo Noah? Me fala- Eu pergunto preocupada e chorando.
-Noah: Meu coração dói S/N dói de ficar longe de você, dói de saber que te machuquei, dói de saber que te perdi, dói muito eu só te quero aqui por favor fica, você me perdoa? - Ele fala me abraçando forte chorando bom e eu estava no mesmo estado.
-S/N: Noah você me machucou com aquelas palavras mas eu te perdoo pq todos erram e tem a chance de consertar seu erro e vou te dar ela agora pq eu também estava me negando algo que eu sinto- Falo e ele me abraça mais forte.
-Noah: Eu vou te proteger, vou cuidar de você até meu último suspiro vc é tudo pra mim - Ele fala me olhando.
-S/N: Espero que cumpra e não me machuque, por favo - O "por favor " Eu falo em forma de um sussurro.
-Noah: Princesa eu não vou eu vou cuidar de você e te dar tudo que merece - Ele fala e nos olhamos.
E novamente ficamos naquela mesma situação de mais cedo ele intercala seu olhar entre minha boca e meus olhos e eu faço mesmo.
E assim ele se aproxima e cola nossos lábios e sinto como se uma corrente elétrica passace por nós, ele aproxima o beijo e adentra sua língua quente em minha boca após eu seder o seu ato fazendo o mesmo com ele.
Nossas línguas lutando por espaço, eu sentindo meu coração bater mais forte, meu corpo está mole e a mercer dele que está com a mão em minha cintura e a outra em meu pescoço e eu estou com minhas mãos em sua nuca puxando seus ralos cabelos da mesma, me sinto segura em seus braços me senti completa, ele termina o beijo com três selinhos.
-Noah: Eu vou cuidar de você princesa e nada vai te acontecer por que você é minha baby...
Continua..
🌑Oi gente como vocês estão?🌑Gostaram do capítulo ?
🌑Bom gente eu sumi neh, eu tava meio mal, a escola voltou e agora tô indo pra escola presencial ( Com o belo uniforme do Goiás q ta rolando no tt, não tô reclamando mas poderiam ter escolhido uma calça mais sla de qualidade? Pq aquela é meio complicada mas é o q temos kk) , minha ansiedade a mil e zero criatividade mas enfim logo logo eu volto a postar com frequência espero q vcs me entendam e não me deixem kk.
🌑Beijos até o próximo capítulo byee 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪𝖬𝖾𝗎 𝖦𝖺𝗇𝗀𝗌𝗍𝖾𝗋 𝖯𝗈𝗌𝗌𝖾𝗌𝗌𝗂𝗏𝗈 - ⚠︎ 𝖭𝗈𝖺𝗁 𝖴𝗋𝗋𝖾𝖺...
Fanfic☞︎𝕆𝕟𝕕𝕖 ℕ𝕠𝕒𝕙 𝕌𝕣𝕣𝕖𝕒 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕘𝕒̂𝕟𝕘𝕤𝕥𝕖𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕣𝕒́ 𝕔𝕦𝕞𝕡𝕣𝕚𝕣 𝕦𝕞𝕒 𝕡𝕣𝕠𝕞𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕗𝕖𝕚𝕥𝕒 𝕡𝕠𝕣 𝕤𝕖𝕦𝕤 𝕡𝕒𝕚𝕤 ... ➪𝑺/𝑵: 𝙽𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜, 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎 𝚌𝚘𝚖...