Capitulo 5

1.5K 153 109
                                    

-Vocês são duas crianças ou o quê?- Tobio acaba de me contar a história, o que era pra ser apenas um termino de namoro acabou se tornando uma daquelas novelas mexicana

-Me arrependo de maioria das coisas que disse.

-Pelo menos você resolveu tudo isso.

Vou para o meu quarto e pego no sono no mesmo instante. Fiquei esperando Tobio por muito tempo.

---

"Tive que sair mais cedo hoje, mas o café já tá pronto". Era o que estava escrito no bilhete colado em minha testa. Tomo o café e vou direto para a faculdade.

Encontro Kyoko se despedindo de Tanaka, eles começaram a namorar tão repentinamente que as vezes eu até esqueço, Tanaka era obcecado por ela desde sempre mas ela ter dado uma chance foi o que mais me chocou. Quando os conheci achava até que ela gostava era mesmo do Sugawara, mas agora vendo os dois assim tenho certeza de que estava mais do que errado.

-Como tá o joelho?- Tanaka pergunta, vejo sua cara de dor e percebo que Kyoko está pisando em seu pé.

-Ainda ruim, parei com a fisioterapia à um mês, chegou a um ponto que não adianta mais fazer nada vai ficar do jeito que está pra sempre.

-Ninguém manda ficar pulando igual uma perereca.- ouço a voz de Tsukishima por trás e me viro para vê-lo.

-Nem todo mundo nasce com a altura de um poste.

-Não sou tão alto assim você que é extremamente baixo.

-Certo, a aula começa em poucos minutos, vamos indo Hinata.- Kyoko me puxa pelo braço se despedindo de Tanaka novamente, viro o pescoço para trás mostrando a língua para Tsukishima. Algo naquela cara idiota me faz agir como uma criança.

-Tava pensando, podemos sair depois da aula?- pergunto a Kyoko no caminho entre o patio e as salas

-Claro, só nós dois?

-Não, quer dizer, se você quiser sim, mas eu tava pensando em chamar mais algumas pessoas, tudo bem pra você?

-Tudo sim.- a garota tira o celular da bolsa e começa a digitar algo, ela provavelmente está mandando mensagem para o nosso grupo de amigos.

-Vou deixar com que você organize as coisas então, to indo pra aula. Até mais tarde.

---

Checo o grupo de mensagens no caminho de volta para casa e vejo que todos já combinaram onde vamos sem mim, até porque, eu estava preso dentro da sala. Vamos ir a uma festa que Yamaguchi sugeriu já que seu amigo estará tocando lá. Ainda olhando o grupo de vejo que Kageyama também vai, o que é um alivio já que ele é o único que dirige entre nós dois, então não vou precisar ir a pé.

Chego em casa mas não o encontro, decido tomar um banho antes que ele chegue. Quando Kageyama finalmente chega eu já estou pronto mofando em cima do sofá o esperando enquanto assisto algo aleatório que está passando na TV.

-Vai ir junto com a gente hoje?- Kageyama pergunta

-Me arrumei todo pra ficar assintindo TV.- Kageyama joga uma almofada em mim como resposta.

Tenho que esperar ele se arrumar por mais um tempo. Quando finalmente fica pronto sou avisado que iremos de moto já que por palavras dele não quer ser feito de motorista particular de todos no fim da festa.

---

-Sabe se mais alguém já chegou?- pergunto a Yamaguchi, que foi o primeiro que encontramos logo que chegamos na festa.

-Kenma e Kuroo, mas os perdi de vista já faz tempo e Tsukishima falou que ia comprar algumas bebidas mas desapareceu também.

-Oh, vou comprar algo também, querem alguma coisa?

-Qualquer coisa sem álcool ta bom pra mim.- Kageyama diz

-Vou ir falar com o meu amigo antes do show deles começarem vejo vocês depois.- Yamaguchi vai em direção ao lugar em que seus amigos estão.

Eu e Kageyama pedimos uma bebida para mim e outra para ele, sem álcool. Vejo Kenma se aproximar rapidamente. Ele senta ao meu lado e pede um shot de alguma bebida que eu não conheço. Ele toma de uma vez só e então finalmente diz algo.

-Vem no banheiro comigo?- Kenma pede já me puxando pelo braço e me levando junto com ele.

-Oque que aconteceu?- pergunto

-Kuroo vai se mudar, ele me disse pra não contar a ninguém, mas eu tô surtando. Que merda, como ele toma uma decisão dessas sem nem falar comigo antes?

-Tente conversar com ele, de qualquer forma, fale o que está sentindo, eu tenho certeza que ele entenderá.

-Talvez amanhã, nem sei onde ele está agora, na verdade, irei aproveitar a festa e que se dane Kuroo.- dito assim ele volta para festa, ele está provavelmente bêbado, tenho medo que faça algo de que vá se arrepender.

Kenma não costuma ser assim, ele normalmente estaria sentando em um canto esperando a festa acabar já que teria sido obrigado a vir. Volto a festa e vou a procura de Kageyama, não o encontro então decido apenas esperar para que o show comece em alguma mesa qualquer.

-Oi, finalmente encontrei alguém, onde ta todo mundo?.- Kyoko pergunta se sentando na mesa.

-Kenma e Kuroo brigaram então vão provavelmente ficar perdidos por ai o resto da noite, Yamaguchi disse que ia falar com alguns amigos, Kageyama sumiu e Tsukki provavelmente nem chegou ainda.

-Certo, eu encontrei duas amigas na entrada, chamei elas pra virem sentar com a gente, você vai gostar de ver uma delas.

-É alguém que eu conheço?.- pergunto

-É alguém que todos conhecemos.

Vou deixar o resto pro proximo pq sou dificil 🙄

falando do capitulo, o hinata parou de jogar vôlei por causa do joelho dele sim, eu percebi que tinha ficado muito vago o motivo dele ter parado, então decidi esclarecer, aliás eu descobri esses dias que o Oikawa tem uma lesão no joelho, não dou ctz que seja canon pq vi no tiktok, mas sla nem sabia disso quando escrevi aquela parte.

Muito obrigada por ler e até a próxima 😘

My Best Part | Kagehina (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora