⚠️Aviso pra pessoas sensíveis, se vocês tiverem qualquer tipo de gatilho com estupro eu indico vocês a não lerem esse capítulo⚠️
Outra coisa, Saito Suzuki é o nome do ex do Hinata
Yamaguchi estava dopado. Com a ajuda de Yachi o tiro dali o mais rápido possível. Tento colocar as roupas de volta no garoto mas não consigo. Só consigo pensar em como fui imprudente, não pensei em nenhum momento em avisar ninguém. Apenas me emportei comigo mesmo e me esqueci o monstro que Suzuki é.
Em algum momento Kyoko chegou aqui, e agora está ajudando com tudo. Sinto minhas pernas fraquejarem e em um instante perco minhas forças e caio no chão. Meu corpo não me obece mais, tento ao máximo levantar mas não consigo achar força em mim mesmo para fazer isso. Apenas ver o rosto de Suzuki me faz ficar mal, mas isso aqui, vê-lo estuprando um de meus melhores amigos faz meu mundo cair novamente. Isso não é culpa minha não posso me culpar por algo que Suzuki fez, sei disso, mas minha mente insiste em me dizer que a culpa é minha.
Olho ao redor tentando encontrar ele, preciso vê-lo, preciso dele agora, preciso que ele esteja aqui para me levantar quando eu mesmo não posso me erguer. Por favor esteja aqui. Apenas deixe-me me acomodar em seu colo e sentir seus dedos sobre meu cabelo, assim como você sempre fez quando eu estive triste. Como você fez durante o dia em que eu descobri que teria que parar com o vôlei. Como você fez quando tivemos nossa primeira briga séria. Como você fez quando terminei com Saito. Por favor me conforte como você fez todas essas e mais milhares de vezes.
Minha visão estava embaçada. Homens que eu não reconheço entram no local. Separando uma briga que eu nem havia reparado começar. Não sei se posso chamar isso de briga, parece apenas que Tsukishima está batendo em Saito.
Kageyama vem em minha direção e me levanta do chão. Sou envolto em seus braços rapidamente. Pensei que iria desabar quando isso acontecesse mas apenas sinto conforto vindo dele. Ficamos ali por um longo tempo, preciso me recuperar, preciso estar bem para poder cuidar de tudo, ou ao menos tentar. Quando nos desfaço de nosso abraço vejo que a briga ja havia sido desfeita. Na verdade estavamos apenas nós dois aqui. Vou em direção a porta mas paro quando Kageyama segura meu braço.
-Vamos pra casa por enquanto, sei que deve estar pensando em ir atrás deles, mas por enquanto vamos cuidar de você. Tenho certeza que eles conseguem se virar sem nós.
-Muito obrigado por sua preocupação Kageyama, mas nunca mais me peça para virar as costas para meus amigos, ainda mais em uma situação dessas.- vou em direção a festa atrás deles.
Sinto a mão de Kageyama se entrelaçar a minha e os passos do maior aumentarem de velocidade. O tumulto na festa é grande, apesar da música parada as vozes de todos sem saberem o que aconteceu invade meus ouvidos. Saímos de lá rapidamente. Vejo Kageyama pegar seu celular e ligar para alguém. Não sei quem é mas é provavelmente Kyoko pela voz feminina que ouço.
-Certo, muito obrigada nós estamos indo.- Kageyama diz e então desliga o telefone.- Te avisei, eles se viraram sem a gente, eles já estão no hospital. Se quiser ir lá venha e eu te levo.- ele anda até onde sua moto está estacionada e eu o sigo.
Durante o caminho minha mente se enche de pensamentos importunos, devia ter ajudo a todos mas a única coisa que consegui fazer foi chorar. Quando foi que me tornei isso? Antigamente eu era uma pessoa melhor. Tenho certeza de que se isso acontecesse a um tempo atrás as coisas não seriam assim. Eu não desistiria tão facilmente de tudo como ando fazendo, mas não vejo mais a vida como via antes. Tudo está tão complicado. Me sinto como uma bomba relógio, mas que continua a explodir sempre, o tempo todo, a qualquer inconveniente.
Chegamos ao hospital em não muito tempo. Conversando com Yachi descobrimos que Tanaka e Noya estavam em um bar em frente e acabaram ajudando na situação toda. Fico feliz por eles estarem ali, apenas me preocupo se os dois não estavam bêbados por estarem em um bar.
Pelo visto Tsukishima não se machucou tanto quanto eu achei que iria. Apenas vejo um corte no lado direito de sua boca. Ele é com certeza o mais preocupado de todos nós mas tenta ao máximo não deixar transparecer. Não que ficar batendo o pé sentando na cadeira do canto da sala de espera com um olhar que poderia matar alguém faça alguém parecer calmo.
Yamaguchi está sendo tratado. A droga que ele ingeriu era uma das mais comuns vendidas para se por em drinks. Felizmente Suzuki foi preso em flagrante por tentativa de estupro. Mas o julgamento ainda deverá de acontecer.
Uma das enfermeiras aconselha todos a irem para casa descansar, já que Yamaguchi será liberado provavelmente amanhã cedo e por hoje ele continuará sem poder ver ninguém. Todos nós decidimos que o melhor a se fazer é ir para casa descansar, por exceção de Noya e Tsukishima. Tsukishima nem cogita mover um pé para fora daquele hospital e Nishinoya diz não poder deixar Tsukki sozinho.
Chegando em casa tomo um banho e decido ir me deitar, o dia de hoje foi cheio e desgastante. Apenas preciso reorganizar meus pensamentos e então dormir.
Fico por um tempo apenas rolando pela cama tentando achar o sono. Depois de me cansar decido procurar por Kageyama. O encontro dormindo e sua cama e então me deito com o mesmo. O abraço por trás conseguindo sentir seu perfume suave em seu pescoço. Pego no sono em pouco tempo.
Capitulo mais curtinho e com um final mas leve pq eu fiquei malzinha escrevendo. Eu sei que esse cap aqui ficou bem resumidinho e dsclp mas eu não conseguia desenvolver nada sem sentir vontade de me jogar de uma ponte.
Próximo capítulo KuroKen beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Part | Kagehina (hiatus)
FanficOnde Hinata Shouyou de 21 anos mora com seu melhor amigo Kageyama Tobio, um dos melhores jogadores de vôlei do Japão.