Depois de Kageyama se levantar saindo do meu quarto o balde de água fria é finalmente jogado sobre minha cabeça. Kageyama tem uma personalidade explosiva, apesar de tudo não é alguém com quem eu gostaria de ter um relacionamento. Somos melhores amigos, o que até então era bom, não era complicado nem nada, mas depois da noite de hoje as coisas ficaram mais difíceis.
Me levanto da cama sentindo minhas pernas bambas, rezo para que seja apenas a fome, o que bem na verdade não justifica o tipo de incomodo que estou sentindo. Escovo meus dentes e vou até a cozinha encontrando Kageyama fazendo o café. Comemos em silêncio, como sempre.
Ouço a campainha soar e agradeço mentalmente Tobio por ter de levantado para abrir. Vejo a figura de sua namorada que o olha com uma cara de desgosto. Por Deus eu o pedi para contar mas não achei que fosse ser tão rápido assim, nem ao menos me avisou. Ela olha por cima de seu ombro parecendo procurar por algo e quando me encontra para seus olhos em mim soltando um suspiro longo. Não sei como estou, mas vermelho de tanta vergonha é com certeza a opção certa.
-Não me falou que vinha, aconteceu alguma coisa?- Kageyama pergunta me fazendo pensar, então ele não contou? Se tivesse contado não estaria agindo normalmente.
-Sim, quer dizer não.- a atenção não esta mais em mim, na verdade, nunca esteve, acredito que ele ainda não tenha contado.-Na verdade, eu queria falar com você, sobre ontem, pensei em te acompanhar até o treino, tudo bem?
-Oh, certo. Eu já estava de saida, só vou trocar de roupa. Pode esperar um pouco?- pergunta
-Tudo bem.
Kageyama então vai se trocar e a convido para entrar. Conversamos por um tempo até que ele volte. Nunca me senti tão mal na vida, sinto como se estivesse cometendo o pior dor crimes. O que não esta tão errado, estou tendo uma conversa sobre o namorado da garota com a garota, o namorado com quem ontem eu transei. Sairia correndo daqui se conseguisse mas não estou em condições físicas para fazer isso. Kageyama volta trazendo meu alívio com ele.
---
Chegando da faculdade começo a fazer o almoço, Kageyama havia mandado mensagem avisando que almoçaria em casa. Também disse que quer conversar, estou apreensivo, acho que essa seria a palavra certa a se usar. Sei que ele conversar sobre a noite de ontem, mas não sei a que ponto ele quer chegar.
Termino o almoço e o espero para comermos juntos. A porta é aberta e ele adentra dizendo um "oi" e estendendo uma sacola com alguns doces dentro.
-É um pedido de desculpas.- a confusão se instala em meu rosto e só consigo soltar um "ahn?" como resposta. -Eu vi que você tá andando estranho e acho que seja minha culpa, então esse é meu pedido de desculpas.- minha única reação é rir, rio muito, tanto que meus olhos se enchem de lágrimas.- Ei não é tão engraçado assim.- Kageyama diz dando um soco fraco em meu braço.
-Na verdade é sim, por Deus, não acredito que se preocupou com isso.- digo depois de me recuperar do ataque de risos.- Isso é bem normal na verdade, pelo jeito que você me fodeu ontem eu já esperava isso.
-Eu sei que é, mas como você mesmo disse "pelo jeito que eu te fodi ontem",- ele diz dando ênfase no eu.- então é sim minha culpa.
-Certo. Era só isso que queria? Veio aqui só me trazer isso?- me refiro aos chocolates que ele havia trazido.
-Não, na verdade só estava adiando esse assunto, mas vou direto ao ponto. Vou contar pra ela, só queria te avisar e não achei que fosse certo se fazer por telefone.
-Vai contar hoje?- pergunto
-A noite, ja falei com ela e parece que ela também tem algo pra contar.
-Boa sorte então.
Vou em direção a cozinha trazendo o nosso almoço até o sofá da sala e como sempre, terminamos de comer sem soltar uma palavra se quer durante a refeição. Deixo minha louça suja na mesa de centro e fico mexendo no celular por um tempo. Kageyama lava a louça e senta ao meu lado mexendo no celular também.
Ficamos ali por um tempo. Ele teria treino hoje a tarde mas pelo visto não ira.
-Não tinha treino hoje?.- pergunto
-Tinha mas não vou, não to muito no clima.- assinto sem fazer mais perguntas.
Deito no sofa e Tobio coloca sua cabeça no meio de minhas coxas deitado sobre minhas pernas. Acabo pegando no sono e acordo com o barulho da campainha. Olho o celular e vejo que já são seis horas da tarde, dormi a tarde inteira e pelo visto Kageyama também. O acordo levantando para abrir a porta. Tobio vai direto para o banheiro. Abro a porta dando de cara com a garota
-Sua namorada está aqui.- digo para Kageyama antes mesmo de comprimentar a garota.- Ah, boa tarde Sayuri, quer entrar?
-Ah sim.
Kageyama volta do banheiro e então eu vou. Como o apartamento é pequeno acabo ouvindo a conversa, ele não vai contar agora, né? Saio do banheiro e chamo por Kageyama já em meu quarto.
-O que foi?- ele diz entrando em meu quarto
-Vai contar agora? Aqui? Quer ajuda?
-Ta mais nervoso que eu Hinata, se acalma.- reviro os olhos.- E não pra todas as suas perguntas, na verdade, eu ia te falar depois, mas não vou dizer que foi com você. O errado sou eu, você não tem nada haver com meu relacionamento, então não vou te meter no meio, certo?
-Certo, mas caso se arrependa eu to aqui caso precise de ajuda.
-Ok, eu vou levar pra jantar e contar depois de mimar ela um pouco, urgh, espero que ela não me de nem um tapa.- Solto uma risada nasal e Kageyama sai.
Sei que fui eu a insistir que ele contasse o tempo todo, mas agora estou preocupado. Preocupado em como a garota irá reagir, se Kageyama realmente gostava dela e agora está tendo que terminar com ela por minha causa eu jamais poderia perdoar a mim mesmo. Tenho medo que ele não quisesse fazer o que fez comigo ontem e só seguiu a onda. Estou soando ridículo, mas isso realmente me preocupa.
Eu queria agradecer a todos que tão lendo a fic, não anunciei ela em nenhum lugar por que não gosto de ter compromisso com nada mas mesmo assim tem gente lendo isso aqui, mesmo eu atualizando de vez em nunca então muito obrigada a todos vocês. Não se esqueçam de votar caso tenham gostado, me ajudaria muito e comentar o que vocês tão achando.
Agora falando um pouco sobre a fic, o próximo cap vai ser P.O.V. do Kag e eu vou tentar explicar um pouco sobre como ele ta se sentindo com tudo isso.
É isso bjs e até a proxima amo vcs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Part | Kagehina (hiatus)
FanficOnde Hinata Shouyou de 21 anos mora com seu melhor amigo Kageyama Tobio, um dos melhores jogadores de vôlei do Japão.