Capitulo 11

825 86 17
                                    

   — Apaixonado, é? — Digo soltando uma risada fraca.

Um misto de sentimentos me atacavam. Apaixonado por quem? Ele nunca faria questão de me contar sobre sua vida amorosa e pelos últimos dias cogito a possibilidade de que eu talvez seja a pessoa. E se realmente fosse eu, não consigo dizer se isso seria algo bom ou não. Digo, estaria feliz pelos meus sentimentos serem correspondidos. Mas não estou pronto para um relacionamento, não agora. Como explicaria a alguém que não podemos estar juntos, não por eu não o querer, apenas por não estar pronto ainda?

   — Eu deveria chamar isso de paixão? Paixão seria algo momentâneo, certo? Mas o que eu sinto não é isso. Certo, amor, estou amando alguém. — Seu brilho no olhar e o sorriso ladino me faziam estremecer. Ainda era muita coisa para minha mente processar.

    — Tobio, eu não sei o que dizer eu só... — Sou interrompido pelo mais alto quando sua mão encaixa em meu pescoço.

Em pouco tempo sinto seus lábios colarem aos meus em um selinho, demorado. Nos separamos do beijo porém Kageyama mantém nossas testas coladas. Conseguia sentir sua respiração. Ouço o mesmo limpar a garganta, quase como estivesse se preparando para dar um discurso a uma sala inteira de pessoas.

    — A melhor parte de mim se encontra em você. — Sorrio com a fala do garoto, aquilo provavelmente significava algo a ele, algo que eu ainda precisaria descobrir o que era. — Eu te amo Hinata. Mais do qualquer coisa nesse mundo, eu te amo. — Apesar de tudo isso era algo bom de se ouvir. — E eu não sei se você sente o mesmo ou se há qualquer outro motivo para não ficarmos juntos. Mas eu vou te esperar, não importa quanto tempo levar, eu estarei aqui te esperando. Até que possamos passar o resto de nossa vida juntos. Até que você esteja pronto. — Nossas testas se descolam em algum momento. Um suspiro longo é solto por Tobio. — Nada precisa mudar, as coisas ainda podem continuar do jeito que estão. Eu apenas gostaria que você soubesse disso.

Seu discurso termina e a confusão em minha mente continua. Estava confuso sobre tudo, não sabia o que responder. Guardar meus sentimentos era sufocante. Mas o medo de que tudo talvez se repetisse era ainda pior. Hoje, confio em Kageyama mas do que nunca confiei em ninguém. Porém, certo dia também me vi confiando em Suzuki mais do que nunca confiei em ninguém. E ainda assim vi essa confiança ser quebrada. Tenho medo de me arrepender caso diga o corresponder.

    — Tempo, preciso de um pouco de tempo, apenas pra colocar os pensamentos no lugar. — Vejo seu sorriso se desmanchar aos poucos. — Não encare isso como uma rejeição, apenas, continue esperando mais um pouquinho por mim Tobio.

    — Uma semana. É o tempo que te dou pra pensar. Eu te amo, mas ainda sou um ser humano, não gosto de esperar tanto por tudo.

    — E se eu não me decidir em uma semana? — indago

    — Então eu irei me cansar de esperar. — Tobio coloca seu capacete novamente subindo em cima de sua moto. — Ainda tenho coisas para fazer agora a tarde, me espere acordado Hinata.

; Espero que a declaração do Kageyama tenha deixado vocês pelo menos um pouquinho comovidos, ok?

Até o próximo capítulo lindinhos, não se esqueçam de votar e comentar o que acharam.

My Best Part | Kagehina (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora