Diretamente para ele

377 17 5
                                    

Sinto-me uma porcaria amanhã, faz um ano que tudo começou e deixam-me triste várias coisas...uma delas saber que não estamos juntos e saber como este ano podia ter sido diferente,poderíamos ter estado juntos e fazer 1 ano, e dizermos um ao outro que vinham mais aí ,e que nos amavamos e que nada nos iria separar,nenhuma rapariga ou nenhum rapaz iria destruir a nossa relação.Mas no entanto,não aconteceu assim. Outros dos motivos que me entristece é o simples e grande facto de eu saber que amanhã é o "nosso dia" e nem tu saberes disso. Aposto com tudo que não te lembras e que para ti fui "mais uma",mas sei que lá no fundo até sei que te lembras nem que seja de um momento nosso,espero eu. Já te disse que te adoro assim umas quantas vezes,mas é só para não te esqueceres. Amanhã se te lembrasses era ótimo e ganhava completamente o dia ou se pelo menos se me mostrasses um sorriso sincero ou dissesses "desculpa por tudo", outra vez,como anteriormente me disseste,quando me deitaste a baixo,quando tudo o que era mundo ficou preto e não havia mais nada que eu pudesse fazer para voltares para mim...nada. Espero que nunca mais me voltes a desiludir.

"Adorava que me adorasses o quanto eu te adoro" by : a miúda.

desabafos de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora