Demasiado bom para ser real

182 13 2
                                    

Sempre o mesmo. Como era de estranhar tudo estava demasiado bem para ser real.

Como não podia deixar de ser eu iludi-me,desiludi-me e caí num falso sentimento doo coração,da parte dele, aliás como sempre.

Ele começou a ser super querido comigo durante cerca de 2/3 dias, mas depois começamos os dois a falar como amigos, mas nãome importava, porque apesar de sermos namorados, primeiro de tudo somos amigos, por isso estava tudo ótimo.

Até que ele começou a falar com a outra, qu é uma das minhas amigas. Eles começarama a falar sabe-se lá porquê,e começou tudo a mudar...não é que ela gostasse dele ou vice-versa mais ele ainda nem a conhecia e começou logoa dar-lhes grandes confianças e isso. Na realidade eu sabia que ele só falava com ela por causa da maneira dela de ser,(eu também,ela é uma das poucas pessoas que me põe bem disposta); e também para me fazer ciúmes.

Ele confiou logonela como se conhecem-se há bastante tempo,mas sóse conheciam há dias,então ela sendo minha amiga,verdadeiramente, ia-me mantendo a par do assunto. Nós falámos depois e ele dizia que jurava que não me iria magoar se "fosse por ele",mas toda a gente sabe que quem mais jura,mais mente.

Uma das piores coisas que me podem fazer é prometer ou jurar coisas e não as cumprirem,a sério odeio.

Sabes que gostava de ti,e mesmo asim brincas-te com os meus sentimentos,pedi-te logo para que nãoo fizesses e tu prometeste-me que não o irias fazer,mas ao que pareceu...

Confiei em ti e no final disfezeste-me em mil pedaços. Odeio-te por isso e por tantas outras coisas que me fizeste,mas adoro-te,adoro-te tanto,ainda mais do que te odeio,muito mais.

Impressionante o amor não é? Do nada que eu tinha te tornaste em tudo e em tudo o que eu mais queria.

Mas realmente não percebo se me queres,se não...Decide-te.

a miúda.

desabafos de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora