Nunca pensei sentir algo por alguém,como isto que sinto por ti.Sei que já nos conhecemos desde miudos e desde miudos que,a meu ver, és uma ótima pessoa, é claro que tens as tuas falhas...mas quem não as tens? Todos nos temos,e todos sabemos ou fazemos que sabemos. Adoro-te com tudo o que tenho.
No ano passado,começámo-nos a aproximar um do outro,até que houve uma altura em que já não conseguia-mos viver um sem o outro,ou mesmo estar muito tempo afastados. Infelizmente a nossa relação não durou muito tempo,porque apesar de nos adorarmos um ao outro,confudimo-nos.Confundi-mos o amor com a amizade e isso estragou tudo.Nos primeiros tempos foi difícil para mim,chorava todas as noites,e perguntava-me "Mas porquê?Porque é que teve de ser assim?Porque é que não ficamos juntos? Juntos para sempre como pretendíamos...porquê?." Só deus sabe e o destino foi assim planeado,não por mim,não por ti, por ninguém,enfim.
Posso dizer-te com toda a certeza do mundo que até a esta altura da minha vida,e digo até esta altura, porque não sei o que tarda em aparecer...Bem,até agora foste o grande amor da minha vida,aquele em quem eu penso todos os dias,todas as noites,24h,aquele que mesmo sabendo que não está comigo,eu sorri-o e fico feliz só por existir e por teres esse charme que tanto me encanta,esses olhos maravilhosos,os mais giros que alguma vez vi,essas sardas que te fazem ainda ficar mais giro,esses lábios,que nem eu mesma sei como consigo resistir,não sei muito bem,adoro-te sem saber que te adoro.
Quando te vejo só me apetece beijar-te,como se o mundo fosse todo desabar e nós íriamos ficar juntos para todo o sempre,como nos contos de fadas. Mas não é assim a vida,a vida é real e não um livro,por isso temos que aprender a viver com isso.
Uma das coisas que tenho reparado desde o ínicio do ano é que te tens começado a aproximar de mim,e isso deixa-me contente mas ao mesmo tempo triste.Ás vezes parece que me queres o quanto eu te quero e parece que me adoras o quanto eu te adoro,como no outro dia,quando me agarras-te a mão e parecia que dizias, "Amo-te,fica comigo para sempre,e esquece os outros"...mas há outras vezes em que fazes de propósito para ires ter com as outras raparigas e isso deixa-me confusa,deixa-me a pensar. Mas será que me queres a mim? Ou serei só mais uma? Confunde-me.
Sinceramente espero que te continues a aproximar de mim,porque preciso de ti realmente não és só 'mais um',não posso dizer que és 'o tal',mas é possível,já disse e volto a dizer,só deus sabe,só ele sabe se o nosso destino é juntos ou separados.
És uma pessoa 5 estrelas e eu amo-te.
Com todo o carinho,
a miúda.