Momentos passados

183 13 0
                                    

Tenho saudades tuas a toda a hora,constantemente fazes-me falta,muita aliás.Do conforto do teu abraça,da perdiçãodo teu beijo,de quando chegavas ao pé de mim de manhã e me agarravas pela cintura,dando-me um beijo, doteu sorriso encantador encostado ao meu,das nossas tardes...do teu riso contagiante que me fazia rir ainda mais,dos intervalos no campo,dos passeios de mãos dadas,das nossas conversas inacabáveis, de "obrigar" o cão a fazer de vela, saudades da tua mão enterlaçada na minha, das nossas alcunhas e das músicas; saudades de quando me começavas a imitar e eu tentava ficar séria para parares de o fazer,mas sem êxito porque me ria tanto e tanto...também de vires sempre ter comigo á porta das minhas aulas, das conversas e dos nossos "ok", também imensas..dos telefonemas á noite que duravam horas e horas a fio.

Saudades de ter um sorriso estúpido na cara por simplesmente sentir que tinha alguém que me apoiasse,protegesse e acima de tudo gostasse realmente de mim, me repeitasse, daquele que que quando eu estava em baixo me fazisse voltar ao de cima...Tenho saudades de tudo e o que me deixa triste é o facto de teres dito que não me ias desiludir, quando disses-te "Juro se for por ti",e aí sim,eu fui uma parva por ter acreditado nessas palavras,ter-me...enfim,iludido.

Mas queres saber uma coisa?... Se o tempo voltasse atrás, eu faria tudo igual,sabes porquê?

Porque eu gosto de ti,gosto realmente de ti.

Saudades,

a miuda.

desabafos de uma adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora