Ultimamente tem acontecido tanta coisa...Primeiro não queres saber de mim,não queres como quem diz, claro que me dizes sempre olá nos corredores,mas o sentido este "não quereres saber nada de mim" é de já estares noutra onda...dás a entender tudo que já não sentes nada por mim, quando te afastas,quando desvias o olhar,quando passo por ti e nem um "olá" recebo, nada.
E depois existem aqueles momentos em que mal me vês na escola abraças- me logo, ou passas por mim e agarras-me na mão, ou mesmo quando jogamos basquete e te tentas meter comigo a toda a força, ou de quando me começas a olhar fixamente nos olhos e parece que me olhas como antes, de quando me beijavas, de quando me davas aqueles abraços sufocantes, de onde eu nunca queria sair.
Mas enfim, não te percebo mesmo...depois és seco comigo, fazes-me sentir com vontade de desistir de ti, para desistir dos pensamentos, para desistir dos sentimentos. E logo a seguir há aqueles momentos em que dizes, por outras palavras, que estás cheio de ciumes,por andar aos abraços com amigos,mas tem lá calma são apenas bons amigos, amigos em quem posso confiar e me destinguem o certo do errado, amigos que me tentam abrir os olhos,bem... amigos verdadeiros, amigos daqueles que cumprem a sua palavra.
Bem,beijos,a miúda.