E ás vezes no silêncio da noite penso : será que é ele que me está a magoar nesta história ou serei eu apenas a magoar-me a mim mesma? Nada nem ninguém me dá respostas minimamente ou definitivamente corretas... Dizem-me, não te preocupes...tu não tens nada de mal,simplesmente ele é um puto e não te dá o devido valor,usa-te como se fosses uma boneca,que depois se pode jogar fora, mas não pode ser assim! Ele não pode brincar contigo,és um ser humano,és uma pessoa como qualquer uma outra e acima de tudo,quer te mago-e ou não tem de ter,nem que seja o mínimo,respeito por ti.
Já o meu subconsciente e a minha cabeça dizem que realmente sou eu que estou mal,sou eu que escolho os piores rapazes, os que mais me poderão magoar,aqueles em quem sabe-se lá porquê me traem sempre a confiança,me destroem completamente,me deixam no chão, aqueles que mais me fazem sentir bem,aqueles que apoiam,os que me dão um beijo e um abraço nos piores momentos,aqueles em que enfim...eu adoro e faria tudo por eles,esses exatamente. O problema é definitivamente meu! Eu é que tentando afastar-me deles e tentando deixar de os amar,acabo sempre lembrando-me deles e do quanto me fazem sentir bem e feliz, pois realmente é isso,sou eu o problema.
a miuda.