Eli Moskowitz era um garoto com problemas na escola, principalmente com o Bully Kyler, que era um cara muito chato. Depois, acabou trombando com o novo aluno de Kreese no Dojô, e as coisas começaram a desandar.
-Mas por quê você tá tão animado?
-Cara, o King Kong vai perder. Tô te avisando com antecedência pra não ter que falar de novo.
-Claro que não.
-Olha quem nós encontramos aqui. O Beicinho, e o seu cachorro nerd.Kyler estava acompanhado de Robby e Tory, após uma briga na lanchonete.
-E essa mancha roxa na sua testa?
Demetri zombou de Kyler, que logo deu um empurrão no garoto. Tory e Hawk se olharam, trocando olhares envergonhados.
-Vamos.-Kyler disse, depois de Demetri estar caído no chão-Não quero ficar com nerds.
Eles foram, com Eli ajudando seu amigo a se levantar. Aquilo estava indo longe demais, e Hawk estava ansioso para enfrentar o rival no torneio. Ele queria acabar com toda a mágoa.
Eles continuaram caminhando, indo até uma loja de quadrinhos, onde compraram vários de King Kong VS Godzilla, para analisar e apostar.
Enquanto isso, Kyler havia contado para seu pai uma nota baixa. Agora a cobrança seria o torneio.
-Sam, vai pra sua casa...eu vou pra minha...depois a gente se fala.
Miguel disse, depois de ver Sam cheia de materiais de limpeza no cabelo. Realmente, aquela não tinha sido a melhor luta deles. Samantha foi em direção a casa, enquanto Miguel foi para a sua. Robby e Tory também haviam se deixado, irem um a sua própria casa.
-Você parece pensativo.
-Estou. Eu lembrei de tudo que o Kyler fez pra gente. Demetri, ele é perigoso. Teremos que nos unir pra acabar com ele.
-Claro!Enquanto aquilo acontecia, Kyler já estava em casa, e Daniel e Johnny se falavam.
-Vamos treinar no meu método.
-O seu é muito na paz. Eles tem que saber apanhar.
-Johnny, o seu método é o mesmo que o do Kreese.
-Mas eu ensino certo Larusso.
-Mesmo assim, você não percebeu que as crianças estão mal?
-Acho melhor vocês dois pararem,-Interrompeu Amanda-tá na hora do almoço.Johnny saiu, e Daniel foi almoçar. Os alunos realmente não estavam bem, e Miguel e Sam haviam passado por um momento ruim, pelo coma do garoto e pelos pesadelos da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai S4
ActionNessa história você vai ver o que poderia acontecer na 4° Temporada, com um pouco de pitada do "Impossível!"