Miguel se arrumava. O dia do torneio chegara. Johnny e Daniel faziam o último treino. Samantha se arrumava pensando que veria Robby e Tory.
Kreese treinou seus alunos pela última vez, quando viu Tory e Robby indo para os fundos e o resto indo embora.
-Droga, cadê os Kimonos.
-Algum problema sensei Kreese?
-Sim. Os Kimonos.
-Ah, estão no armário.Kreese pegou os Kimonos, levando na mochila para o Torneio All Valley.
Chegando lá, Johnny logo viu Kreese. Decidiu dar uma provocada no adversário.
-Kreese, o perdedor favorito.
-Johnny, Johnny, você nunca aprende.
-Então esse é Johnny Lawrence? Você não honra o Cobra Kai.Silver apareceu com Mike Barnes logo atrás dele. Daniel via de longe, assustado lembrando de 1985, quando venceu o Bicampeonato em cima de Mike Barnes.
-E quem é você?
-Sou Terry Silver. Fui do exército no Vietnã e estou aqui para ajudar John a vencer.
-Como se fosse conseguir.
-Bom, na rua soube que nossos alunos foram melhor. Essa coisa de defesa não serve, Lawrence.
-Não é a minha coisa. Mas saiba que nem sempre você não pode ter compaixão.
-Ele é perdido mesmo, John.
-Eu te disse. Johnny, se prepare. Nossos alunos não pegarão leve. Pode esperar uma batalha forte.
-Meus alunos são os melhores.Mike começou a rir, e Johnny se retirou, se aproximando de Daniel
-Dificil né?-Disse Daniel-Eles são impossíveis.
-Conhece os novatos?
-Em 85 conheci. Me aterrorizaram.Daniel encara Mike, que conversava com Kyler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai S4
ActionNessa história você vai ver o que poderia acontecer na 4° Temporada, com um pouco de pitada do "Impossível!"