E1 O Início do Amor

2.3K 43 13
                                    

Após a briga no colégio, muitas coisas aconteceram. Até a entrada de Kyler no Cobra Kai, entrando antes da saída de Eli Moskowitz.

Porém, depois, ainda tivemos um confronto, e a união do Presas de Águia com o Miyagui-Dô.

-Acabe com ele.-Kreese dizia, para Robby.
-Sensei, ele é do Cobra Kai.
-A VIDA TEVE COMPAIXÃO?
Depois das falas de Kreese, Robby soca um amigo, que desmaia. Depois, ele retorna a sua posição.
-Boa Keene.-Disse Kyler, que estava ao seu lado.

-Viram? É disso que o Cobra Kai precisa. Cobra Kai não é um clube. É uma família. Seus amigos, irmãos, irmãs, todos aqui.
-SIM SENSEI!-Gritaram todos, ao mesmo tempo.-Kyler, venha.
-Eu sensei?
-Tem algum outro Kyler?-Kreese sorri ao ver seu aluno se aproximando.-Me diga, quem você mais odeia?
-Beicinho.-Todos começam a caçoar do apelido, rindo.
-SILÊNCIO! Não, quem você mais odeia, é o Miyagui-Dô, ou o Presas de Águia. Você tem que usar o ódio a seu favor!
-SIM SENSEI!-Kyler gritou.
-Estão dispensados.
Todos começaram a sair do Dojô, indo para suas casas, então, Tory e Robby conversavam, na porta.

-Você deixou o sensei orgulhoso.
-Eu só quero minha vida de volta, mas antes, vou mostrar que eu tenho valor.
-Você tem.-Tory sorriu, se aproximou de Robby, e o beijou.
Os dois se beijaram, depois, sorriram um para o outro. Robby ainda não tinha esquecido Samantha, mas talvez não fosse a hora certa de dizer algo.

-Tory...
-Eu sei, fui rápida...mas já tem um tempo... você é muito divertido...mas não que eu esteja te desprezando.
-Tory...eu adorei.-Robby ri, pela zoação que fez com sua "namorada".-Quer namorar comigo?
-Claro.-Na mente de Tory veio Miguel, mas aquilo havia se tornado passado.

Enquanto isso, Kyler caminhando, esbarrou em um garoto
-Ei, você não é aquele nerd?
-Calma cara, eu tô indo pro meu Dojô, só isso.-Dizia Demetri, apavorado.
-Espera, só um pouco... Você é aquele do gesso?
-Sou... NÃO, NÃO SOU EU NÃO!
-Eu sabia que te conhecia!-Kyler dá uma risada depois de reconhecer Demetri.
Demetri saiu andando rapidamente, mas algo antes havia acontecido. Kyler não tinha feito nada muito grave, se não um empurrão.

Então, Demetri chega no Miyagui-Dô, depois de uma longa caminhada. Robby e Tory caminhavam juntos, conversando.

Miguel acordara cedo, animado para mais um treino com Sensei Lawrence e Daniel LaRusso.

Cobra Kai S4Onde histórias criam vida. Descubra agora