E4 Fogo com Água

270 11 0
                                    

No Cobra Kai, John Kreese apresentava um velho amigo.
-Olá crianças.
-Crianças?A gente já tem idade pra te bater.

Kyler já não havia gostado daquele outro senhor, de cabelo branco que fazia um bico, fingindo ser marrento.

-Esse é Terry Silver. Ele ajudará a gente com os projetos para o Torneio.
-SIM SENSEI!

Todo o Dojô berrou. Enquanto isso, no Miyagui-Dô, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso tinham brigas para o método que usariam.
-Ataque primeiro!
-Karatê é para defesa.
-Que baboseira.
-Melhor do que ensinar os alunos a não terem compaixão. Quer saber?Intervalo.

Todos foram tomar um copo de água, oferecido pela esposa de Daniel.
-Johnny, iremos perder o campeonato assim.
-É tudo por culpa sua. Sempre achando que é o melhor.
-Sério essa discussão?Johnny, o Kreese deve estar ralando para que nós tenhamos uma derrota. Temos que fazer de tudo pra esse torneio ser nosso.
-Não se preocupa, eu tenho cartas na manga.
-Disso que eu tenho medo. Já sei, vamos trocar. Você ensina seus métodos para meus alunos, menos pra minha filha, e eu ensino meus métodos para os seus, menos para o Miguel.
-Fechado. Assim eles exploram mais.

Dito e feito. Eles fizeram aquilo, e naquele dia difícil de treino, Sam preferiu ficar, apesar de Miguel convidar ela pra ir numa lanchonete. Samantha ficou treinando, e Miguel saiu. Ele pediu o que queria, e uma surpresa se sentou.

-Não sabia que estaria aqui.
-Tory?Vai me dizer que também trabalha aqui?
-Não. Só vim pra comer mesmo. Miguel, desculpa pela briga na escola.
-Tory, eu posso até aceitar as desculpas, mas você causou tudo aquilo. Às vezes eu acho que você quer criar confusão, entende?
-De novo com isso?
-Volta pro lado do sensei Lawrence. Ele está certo, Kreese é um mentiroso.
-Miguel, eu estou junto com o Robby. Aliás, se o Kreese fosse um mentiroso, será mesmo que ele deixaria um aluno em coma?
-Desculpa Tory, mas não dá pra conversar com você.

Miguel se levantou, e foi embora, com o pedido tratado como "Pra Viagem". Aquela conversa realmente não tinha sido das melhores. O torneio estava muito próximo. Então, ele chamou Hawk para sair um pouco, se distrair.

-El Serpienteeeee!
-Hawk!
-Tá tudo bem?
-Não. Encontrei a Tory e não tivemos uma boa conversa.
-Normal. Cara, se afasta do Cobra Kai. O Kreese faz uma lavagem cerebral lá. Ele fez comigo.
-Você já disse isso. Então, vamos comer? Tô morrendo de fome.
-Bora.

Logo, passando com outros Cobras, Kyler viu eles

-Ah droga!
-Olha só, o Kyler.

Miguel ficou intimidado, mesmo assim, erguendo a cabeça. Hawk se levantou.

-Calma passarinho. Não quero brigar. Mas tô avisando, vocês vão perder feio no torneio.
-Como está a testa?Soube que o Miguel armou um encontro entre você e um balcão de metal.
-Como tá o braço do seu amigo?

Kyler saiu depois de irritar Eli com a última frase. Os Cobras o seguiram. Será mesmo que eles iriam perder no torneio?Miguel não queria nem pensar nisso.

Cobra Kai S4Onde histórias criam vida. Descubra agora