E6 Novo Johnny

217 3 0
                                    

Quando saíram no Shopping, Johnny e Miguel planejavam conversar sobre o torneio.
-Tenho que ser sincero. Você não pode lutar, Diaz.
-Sensei, eu tô pronto. Eu já disse, eu posso lutar sim. Eu salvei o torneio.
-Vou te dar uma proposta. Se você conseguir até lá um bom rendimento nos treinos, podemos te inscrever.
-Sim. Aceito.

Johnny treinou com seu aluno alguns chutes, depois do lanche. Johnny ainda não achava o suficiente, mas Miguel já estava orgulhoso.

Enquanto isso, Kreese treinava Robby.
-Lute. Lembre, seu pai deu um orgulho ao Cobra Kai. Você quer isso, não quer?
-Sim sensei.

Keene pensava em tudo que Miguel tirou dele, e que agora ele e Tory iriam passar por cima de tudo aquilo.

Daniel também treinava sua filha, que só tinha lembranças dos confrontos com Tory. Inclusive da queda de Miguel. Já Nichols treinava em casa, chutando um saco de areia.

-O King Kong vai vencer.
-Duvido muito. Ele é fracote. O Godzilla solta raio pela boca. Tem noção?Raio pela BOCA!
-Você é muito nerd.
-Você já foi um, Eli.
-Nunca. Aquele nerd era fraco.

Falcão apostava em King Kong pela força, e Demetri em Godzilla pela ciência. Eles depois fizeram exercícios que os senseis haviam ensinado.

No Cobra Kai, um dia depois, Robby comandava o treino no Dojô. Não parava de prestar atenção em Tory. O torneio se aproximava cada vez mais e no Miyagui-Dô, ao contrário do Cobra Kai, eles faziam exercício de concentração e respiração. Johnny achava aquilo uma idiotice e então foi o único que não fez.

Kreese já achava que Robby era o novo Johnny, e que já sabia o suficiente pra vencer o torneio.

Cobra Kai S4Onde histórias criam vida. Descubra agora