E2 SamDiaz, inseparáveis

836 15 6
                                    

No Miyagui-Dô, Daniel LaRusso e Johnny Lawrence treinavam seus alunos. Miguel chega, e se perguntava aonde estava Samantha.
-Bom dia!-Ele dizia, para todos.
-El Serpienteeeee!-Disse Hawk, fazendo um toque de mãos com Miguel.
-Se for perguntar sobre a Samantha, ela estava no quarto.-Disse Daniel, vendo o menino se aproximar.
-A, valeu...

Miguel subiu até o quarto de Samantha, vendo sua namorada, sentada em cima da cama, ouvindo música.
-Oi, eu trouxe sushi.
-Miguel!Oi!-Deu um abraço no Garoto, sorrindo e dando um beijo nele.
-Eu trouxe sushi.
-Não precisava.
-Foi pra te acalmar...deve tá nervosa com tudo isso.
-Muito.
-Vamos treinar?-Disse, segurando a mão de Samantha.-Seu pai tá te esperando.
-Vamos.
Samantha e Miguel andaram até o andar de baixo da casa e seguiram até a parte do Miyagui-Dô.

Enquanto isso, no Cobra Kai, Kreese treinava seus alunos. Impiedoso como sempre, reparou as trocas de olhares entre Tory e Robby.
-Você.-Apontou pra Tory.-E você.-Apontou pra Robby. Colocaria os dois para lutarem.
-Sim sensei.
Os dois disseram, e se posicionaram. Tory começou com um chute, bem defendido por Robby que contra-atacou com um chute na cintura de Nichols. Ela caiu, mas com uma rasteira bem rápida, derrubou Robby.

-CHEGA!

Kreese berrou, sem Tory e Robby entenderem nada, olharam para ele.
-Vocês tem compaixão. E se um de vocês dois for do Miyagui-Dô?Ou estiver apaixonado por os ex?Vergonha. Vocês não podem ter Compaixão.

Voltando no Miyagui-Dô, Johnny e Daniel ensinavam o equilíbrio entre atacar primeiro e forte, mas usar isso para defesa. Então, ambos os treinos acabam. Tory e Robby saem juntos, igual a Sam e Miguel.
-Posso ir com vocês?-Kyler disse, meio envergonhado de ter atrapalhado os planos do casal.-Eu vou a pé pra casa mesmo.
-Acho que pode.
Robby disse com uma expressão neutra. Logo, chegaram em uma lanchonete e se sentaram. Miguel e Sam entraram logo depois, de deparando com os rivais.
-LaRusso.
-Tory, eu não tô pra briga hoj-

Antes de terminar, viu Tory jogar um copo de refrigerante em sua blusa. Reparou Miguel encarando Robby e Kyler rindo. Sam, irritada, pegou a mostarda e jogou no cabelo de Tory.

-Vou te mostrar o que aprendemos no Dojô. SEM COMPAIXÃO!

Tory partiu pra cima de Samantha, ambas indo parar do outro lado do balcão. As pessoas olhavam, e não demorou muito para que Kyler empurrasse Miguel no balcão para socar a costela do menino.

-Tá com medo, Rheia?
-Não, só te deixei dar o primeiro golpe.

Miguel bateu a cabeça de Kyler no balcão, que desmaiou. Robby se levantou e chutou a perna de Miguel, fazendo o garoto se desequilibrar e cair. Naquela hora, naquele momento, ele se lembrou da escola. Robby deu o mesmo chute, deixando Miguel bater em uma mesa. Enquanto isso, Tory socava Samantha sem compaixão, pelo menos tentava. Sam ia desviando, com a técnica que seu pai havia aprendido em Okinawa. Sam acabou por esbarrar em uma prateleira de produtos de limpeza, caindo no chão, com os produtos em cima dela.
-Não preciso nem te socar. Uma pena.
-Vamos resolver isso no torneio!
-Sempre com medo, é LaRusso?

Robby, Kyler e Tory saem da lanchonete, e Sam e Miguel também.

-Eu lembrei do acidente...
-Miguel...-Segurou suas mãos-Aquilo não vai acontecer de novo. Eu não vou permitir. Todos já sofremos as consequências.

Cobra Kai S4Onde histórias criam vida. Descubra agora