ㅡ Como vocês conversam, meu Deus, não ficam quietos um segundo. ㅡ Chaewon brincou fingindo estar irritada. ㅡ Eu já entendi que vocês vão sentir a minha falta.
ㅡ Tem certeza que já entendeu, tia Chaewon? Porque eu posso repetir mais uma vez que vamos ficar com saudade. ㅡ Yoongi disse e a mais velha riu.
ㅡ Eu já entendi, Yoongi. Também vou sentir falta de vocês, se é isso que vocês estão esperando eu dizer. ㅡ Chaewon acariciou a cabeça de Yeonjoo, que estava em seu colo. ㅡ Principalmente de você, né mocinha?
ㅡ Titia, você tem que ir mesmo? ㅡ Yeonjoo fez um bico.
ㅡ Tenho, meu docinho. ㅡ Ela depositou um beijo na cabeça da mais nova. ㅡ Eu tenho um marido na outra cidade e já estou com saudade dele.
ㅡ Então sua tática de fugir para cá quando ele te irrita funciona mesmo? ㅡ Seokjin riu. ㅡ Essa é a chave para um relacionamento duradouro?
ㅡ Sim, vocês vão entender quando deixarem de ser três solteirões. ㅡ Chaewon entregou Yeonjoo nos braços de Yoongi, enquanto escutava eles praguejarem pelo seu último comentário, e pegou o quadro que Taehyung lhe dera das mãos de Seokjin. ㅡ Vamos comigo até o ônibus, Hoseok, você leva a mala. ㅡ Ela apontou para a mala de rodinhas ao lado deles.
A mulher deu mais um beijo na bochecha de Seokjin, Yoongi e Yeonjoo, mandou eles terem juízo e disse que qualquer coisa que fosse preciso, eles poderiam ligar para ela e pedir por ajuda. Todos ali estavam com os olhos marejados, se acostumaram com a presença de Chaewon entre eles nas últimas semanas, e ela é tão boa pessoa que é impossível não achar ruim quando a mesma precisa ir embora.
Hoseok seguiu ela até o ônibus que a levaria de volta para Gwangju, puxando a mala da mesma, enquanto ela carregava a pintura em suas mãos, chamando atenção das pessoas que passavam por eles, provavelmente porque o desenho era muito bonito.
ㅡ Promete que vai me ligar todos os dias e me contar como foi o seu dia? ㅡ Chaewon perguntou antes de entrar no ônibus, enquanto entregava sua bagagem para que o moço ali guardasse.
ㅡ Prometo, tia...
ㅡ Você sempre diz isso e me esquece depois de um tempo, não vou deixar você fazer isso dessa vez.
ㅡ É por causa da correria, emprego, Yeonjoo... Eu acabo esquecendo, mas não é por mal. ㅡ Hoseok sorriu fraco. ㅡ Mas dessa vez prometo que vou me esforçar para te ligar todos os dias.
ㅡ Sua mãe me fez jurar que eu cuidaria de você como se você fosse meu filho, você sabe disso, então preciso que colabore comigo, não quero desapontar minha irmã. ㅡ Chaewon disse com um sorriso singelo no rosto.
ㅡ Eu sinto saudade dela. ㅡ Hoseok comentou. ㅡ Muita saudade.
ㅡ Eu também, Hoseok. ㅡ Ela acariciou o braço do homem em uma tentativa de consolo. ㅡ Tenho certeza que, aonde quer que ela esteja, tem muito orgulho de você.
Hoseok não respondeu, apenas sentiu aquelas palavras acertarem seu coração, causando uma sensação de conforto.
ㅡ E uma última coisa. ㅡ Chaewon falou. ㅡ Antes de eu ir, quero que me prometa que vai investir no Taehyung.
ㅡ Tia? Do nada isso? ㅡ Ele riu. ㅡ Por quê?
ㅡ Isso é justamente porque eu te amo e quero a sua felicidade, e eu vejo um futuro nessa relação estranha que vocês têm agora, vejo que você fica bem perto dele, fica feliz. ㅡ Hoseok estava prestes a responder, mas ela voltou a falar. ㅡ Então, não quero que você perca isso, por isso me prometa que vai investir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heterochromia | vhope HIATUS
Fanfic[EM ANDAMENTO • HIATUS] Após Yeonjoo ser abandonada na porta da casa de Hoseok com uma carta que zombava dos olhos bicolores da pequena menina, Hoseok a adota, porém desenvolve certo medo de colocá-la em uma escola, com receio de que a tratem como a...