#11

1.3K 183 115
                                    

Taehyung se encontrava deitado na cama de Jimin e Jungkook, enquanto Jimin arrumava a bagunça do próprio closet.

—Você sabia que quando te chamei aqui foi na esperança de você me ajudar a arrumar isso, né? —Jimin falou.

—Nem sei o porquê de você ter criado expectativas em cima disso, eu deixei claro que não ia arrumar sua bagunça.

—Meu deus, vou arrumar outro soulmate. —Jimin apareceu na porta do closet e encarou Taehyung. —Você não me ama mais.

—E por que você não coloca o Jungkook para te ajudar? O closet é de vocês dois.

—Porque o Jungkook tentou arrumar isso aqui nos últimos meses e ele sempre deixou as coisas dele organizadas, a bagunça é culpa minha. —Minie fez um bico com os lábios, ainda olhando o amigo.

—Pois então não faça essa cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança para mim, você precisa limpar isso aí sozinho para aprender a não bagunçar outra vez. —Tae disse, enquanto mexia no celular.

—Você fala como se eu fosse uma criança. —Jimin voltou para dentro do closet e, alguns segundos depois, Taehyung ouviu o barulho de alguma coisa grande caindo. —Merda! Kim Taehyung, me ajuda.

Tae se levantou da cama e foi até o cômodo que o amigo estava, encontrando-o no chão, com uma arara de roupas em cima de si. O loiro deu uma gargalhada vendo o homem naquela situação, mas ao mesmo tempo se assustou com a desorganização. Era até engraçado, a metade do cômodo era limpa e organizada —claramente a metade de Jungkook— e a outra parecia que um furacão havia passado por ali.

—Como o Jungkook ainda não pediu o divórcio? Eu não ficaria casado com alguém assim. Tem certeza que não tem nenhum bicho morando no meio dessa bagunça? —Taehyung ironizava enquanto ajudava Jimin a se livrar do monte de roupas em cima dele.

—Já sabe se o Hoseok é organizado? Porque se ele não for, eu preciso avisar ele que ele vai sofrer na sua mão. —Jimin bateu as mãos em sua roupa, tentando se limpar da poeira.

—Quando eu entrei no quarto dele era tudo arrumadinho, mas no banheiro tinham algumas roupas sujas no chão... Mas não é nada que eu não consiga consertar nele com o tempo. —Taehyung brincou, fazendo seu amigo rir.

—E como vocês dois estão desde o beijo daquele dia? Faz o que? Uma semana, né? —Minie perguntou.

—Bem, a gente se fala bastante por mensagens e eu vejo ele quase todos os dias... Faz exatamente uma semana.

—Esse não era o ponto da minha pergunta. Eu quero saber se vocês estão tendo alguma coisa. Eu já posso chamar ele de cunhado? —Jimin dizia, concentrado no que estava fazendo, e pelo o que Taehyung entendeu, ele estava separando as roupas sujas das limpas que estavam ali. —Acho que vou doar essas roupas que eu não uso.

—Claro que não, Jimin, a gente se beijou duas vezes e eu sinto alguma coisa por ele, é só isso que a gente tem, então não me faça passar vergonha. —Taehyung falou. —E doar é uma boa ideia, você tem roupas demais. Vamos fazer assim, primeiro você separa as limpas das sujas, depois você separa as que vai doar, e aí a gente fica com 4 grupos, as que vão ser doadas e estão limpas, as que você vai guardar agora, as que vão ser doadas mas precisam ser lavadas antes e as que estão sujas mas depois vão voltar para o guarda roupa. Você entendeu?

—Você sente algo por ele, mas ele também sente algo por você. —Jimin jogou a cabeça para trás. —E precisa mesmo disso tudo? É meu dia de folga, eu deveria estar dormindo.

—É mais fácil organizar se você separa o que precisa fazer. E depois de arrumar as roupas, você precisa arrumar essa parte aí com seus perfumes e cremes... Olha, que horror! Eu nunca vi tanta poeira. —Taehyung disse incrédulo olhando para a prateleira. —Não dá para saber se ele sente alguma coisa por mim ainda.

heterochromia | vhope HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora