Taehyung encarava um quadro que ele mesmo tinha pintado, que estava bem em sua frente, o loiro tinha seu avental e suas mãos sujos de tinta, o que era comum quando ele decidia pintar. O quadro que mostrava uma árvore cheia de flores era cheio de vida e muito colorido, Tae tinha pensado nele durante a noite anterior, quando estava deitado, esperando que o sono batesse em sua porta. Ele pensou no quadro pois bem na frente da janela do quarto que estava havia uma árvore parecida, cheia de flores.
Taehyung achava que era um ipê rosa, mas não tinha certeza.
Mas a verdade é que dormir em uma cama que não era a sua era um pouco difícil para o homem, não que a cama do quarto de hóspedes da casa de Seokjin não fosse confortável, ela era, Tae apenas não sabia explicar o que acontecia.
A atenção que Taehyung dedicava ao seu quadro era tão grande que o homem sequer ouviu as batidas na porta do quarto, porém foi obrigado a sair de seus devaneios quando seu cachorro começou a latir, e então vieram mais batidas na porta, e dessa vez o artista escutou. Tae andou até a porta e girou a maçaneta para abri-la.
-Merda. -Taehyung reclamou ao perceber que sujou a maçaneta com tinta.
-Boa noite para você também. -Seokjin sorriu do outro lado da porta.
-Amigo... -Tae riu. -Desculpa, é que eu sujo tudo com tinta quando estou pintando, olha só. -Ele abriu mais a porta dando espaço para que Jin entrasse no quarto.
-Não se preocupa com isso. -Seokjin adentrou o cômodo. -Que quadro lindo. -O mais velho apreciou a obra diante de seus olhos.
-Me inspirei naquela árvore ali. -Tae virou seu rosto para a janela de seu quarto, olhando diretamente para a árvore do lado de fora, que balançava com o vento.
-Sabe... Me lembrou uma árvore que tem em um parque que o Hoseok gosta muito de ir, lá é lindo, um dia te levo lá.
-Eu adoraria ir. -Taehyung sorriu fraco.
-Mas então, eu estou indo jantar na casa do Hoseok e queria saber se você quer ir...Assim, eu sei que por alguma razão você está evitando ele, na verdade eu imagino qual seja essa razão, mas...
-Eu não estou evitando o Hoseok. Por que eu evitaria ele? -Taehyung disse com indignação.
"Meio que você está sim." Dizia o cérebro de Kim Taehyung para ele mesmo.
-Desde que você chegou aqui em casa eu tenho tentado te levar para jantar lá, mas você sempre arruma uma desculpa, eu tenho suspeitas que é pelo beijo que vocês dois deram.
Tae suspirou fundo, não tinha como ele explicar para Seokjin o que estava acontecendo, pois nem ele mesmo sabia.
-Eu só ando ocupado. Hoje, por exemplo, eu preciso finalizar esse quadro.
-Por que eu não estou surpreso que você arrumou outra desculpa? -Seokjin riu fraco. -Não sei o que está se passando dentro dessa cabecinha aí, mas se precisar falar comigo, eu vou ser todo ouvidos.
-Obrigado, amigo. -Taehyung sorriu sem mostrar os dentes. -Mas eu realmente quero ficar aqui e acabar esse quadro. Diz para o Hoseok que amanhã eu janto lá, sem falta, eu prometo.
-Eu vou te cobrar isso, ein? -Jin deu um beijinho na bochecha do amigo e saiu do quarto, não demorou muito para que Tae escutasse a porta da sala bater, indicando que o outro havia saído.
Havia dez dias desde que ele e Hoseok se beijaram. Era para eles terem se visto novamente na reunião que o Jimin estava organizando para o final de semana passado, porém sua sogra chegou de viagem antes do dia marcado, na tentativa de fazer uma surpresa. Realmente foi uma surpresa para Jimin, mas não das boas. Por causa disso, Park Jimin se encontrava de mau humor, o que deixava Taehyung sem um dos seus melhores amigos para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
heterochromia | vhope HIATUS
Fanfiction[EM ANDAMENTO • HIATUS] Após Yeonjoo ser abandonada na porta da casa de Hoseok com uma carta que zombava dos olhos bicolores da pequena menina, Hoseok a adota, porém desenvolve certo medo de colocá-la em uma escola, com receio de que a tratem como a...